Rondônia - 23 de setembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Anderson Silva fala de superação, nas redes sociais

Anderson Silva fala de superação, nas redes sociais

253731_36

Suspenso no UFC 183, por ter sido flagrado no antidoping, que, segundo ele, na verdade foi um comprimido de estimulante sexual que o tirou das lutas temporariamente, Anderson Silva cumpre punição de um ano afastado e estará livre para voltar a lutar a partir de fevereiro de 2016.

O lutador segue com seus treinos e, nesta terça-feira, (15) escreveu um texto em sua página do Instagram, onde fala de superação e de como enfrentar as diversidades, após uma conversa que teve com seu filho.

“Galera, desde de criança eu vivia falando pra minha tia: um dia vou ser o melhor do mundo. Ela me fez escrever isso umas 100 vezes em um caderno de caligrafia. Anos depois, quando eu era um atendente de uma lanchonete, um cliente não quis ser atendido por mim pois eu era negro. Porém a frase que ele disse foi o que mais me marcou. Ele disse que era um absurdo ele ter que esperar na fila e que eu não era nada além de um pobre negrinho. Hoje, quando eu estava no carro vindo da academia com meu filho Gabriel, ele me perguntou: pai, por que você ainda treina tanto, como se ainda estivesse começando? Eu parei o carro, olhei dentro dos olhos dele e respondi: porque disseram que eu não conseguiria. Então, meu filho, lembre-se que você pode tudo se acreditar e lutar com garra. Enfrentar as adversidades da vida é seguir em busca do que você acredita. Ninguém pode tirar seu desejo de ser alguém na vida, filho, só você tem esse poder. Então não esqueça quem você é, de onde você veio e por onde passou. Jamais deixe que alguém fale algo negativo ou que mude teu foco e seus objetivos da vida.
Bom meu povo, sabe porque resolvi falar isso para vocês? Porque acredito que todos nós podemos superar as diversidades e chegar onde desejamos. Ter uma vida com dignidade, respeitando e exigindo respeito. Desejo a todos um bom dia. Um beijo no coração meu povo e obrigado por torcerem por mim. Fiquem com Deus”.

Fonte: OFuxico