Rondônia - 22 de julho de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco volta a desabafar sobre crises: “Estou há vários meses com medo muito grande de tudo”

Lucas Lucco volta a desabafar sobre crises: “Estou há vários meses com medo muito grande de tudo”

2x4k70obus_jnvkgn9ap_file

Lucas Lucco voltou a falar sobre as crises de ansiedade e os problemas que vem sofrendo nos últimos meses. O cantor, que faltou à gravação de um DVD em Curitiba no sábado (12), deu mais detalhes a seus fãs sobre o que aconteceu.

Na noite da última segunda-feira (14), logo após seu treino de crossfit, ele resolveu conversar com seus seguidores pelo Snapchat.

Depois de agradecer as mensagens positivas que recebeu nos últimos dias, Lucas Lucco contou que tinha tirado a segunda-feira de folga e que só saiu da cama para treinar.

— Tirei o dia para poder descansar, mal consegui levantar. Fui para o crossfit porque precisava fazer alguma coisa e sair de casa. Quanto ao show de Curitiba, realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de crossfit e fiquei muito nervoso com aquilo. Eu sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia. Acabo exagerando, como se fosse uma lupa. Aumento a cobrança dentro de mim. Na sexta-feira eu tive febre por conta disso. Então, eu tenho essas coisas. Sábado participei desse campeonato e depois tinha a gravação. Vim pra casa me arrumar, e meus pais estão ficando comigo, praticamente morando comigo, antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros. E sem mais sem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito.

Lucco explicou que é “como se tivesse um medo muito grande de sair de casa”.

— Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que se passava.O meu pai disse pra eu ir, pra eu seguir em frente. É inexplicável, só eu sei o que eu sinto. Quem teve algo parecido sabe do que eu estou falando, a gente não consegue expressar, não consegue falar. Só a gente entende. Meu pai dizia para eu seguir em frente e eu falava: “Não adianta vocês falarem nada pra mim, vou ter que ir e encarar meu medo”.

Para continuar a viagem a Curitiba, o cantor sertanejo disse que precisou tomar muitos remédios.

— No caminho começou a chover, e desde pequeno tenho medo de chuva. Dentro e fora do avião. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mal tempo. Só que eu não quis esperar. O pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com medo muito grande de tudo.

Os medos de Lucas Lucco impedem até que ele dirija, por recomendação de sua psicanalista.

— Quando a gente está nessa situação, só pensa em coisa ruim. Eu sempre fui um cara que pensou muito positivo e isso me deixou muito triste mesmo. O que me deixou mais triste é não poder ir ao show. No caminho, tomei quase todos os remédios que tinha na mochila, cheguei em casa e apaguei. Fui acordar meio-dia do outro dia. Acordei já pensando no que ia fazer. Aí escrevi aquele post no Instagram. Foi mais ou menos isso que aconteceu. Isso foi uma das crises.

Ainda no Snapchat, o cantor defendeu sua postura em expor as crises, uma vez que acredita que ajudará outras pessoas ao fazer isso.

— Muita gente acha que estou errado em abrir isso para todo mundo nas redes sociais. Eu não acho. Na munha humilde opinião, como artista, tenho que expor isso minhas palavras podem ajudar outras pessoas, mudar o conceito da vida do artista para as outras pessoas. A minha vida não é só festa, só alegria, só sorriso. Existem outras coisas por trás.

Lucas Lucco agradeceu o apoio que tem recebido de fã, familiares, amigos e seguidores desde que falou sobre seus problemas. Com apenas dois shows confirmados, o cantor ainda disse que pretende visitar seus avós.

— Vou tirar alguns dias para poder ver minha família, meus avôs e minhas avós, isso vai me fazer tudo bem. Fiquem com Deus e valeu por tudo.

Neste ano, além da agenda cheia de shows, Lucas Lucco também fez sua estreia como ator ao aceitar o papel de Uodson, na nova temporada de Malhação. Carismático, o personagem tem feito sucesso com o público e colocou mais pressão no cantor, que grava de segunda a quarta-feira, toda semana.

3k0fh8incx_1y70qtnwfc_file

Fonte: R7