Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Neymar vive “Dia D”, e jornal o coloca praticamente fora do Mundial

Neymar vive “Dia D”, e jornal o coloca praticamente fora do Mundial

neymar-deixa-o-treino-do-barcelona-com-uma-lesao-na-perna-esquerda-1449604109522_615x300

Neymar segue ocupando boa parte do noticiário espanhol antes da estreia do Barcelona no Mundial de clubes. Apesar de seu pai falar que ele deverá jogar alguns minutos na final, os jornais espanhóis colocam como remota as chances dele estar em campo.

De acordo com o jornal Sport, se Neymar receber liberação e conseguir se exercitar um pouco com a equipe, ele “poderá sonhar em jogar alguns minutos no Mundial de Clubes”. Se isso não acontecer, o brasileiro só deverá voltar aos gramados depois do Natal.

Esta quarta-feira, no fuso do Japão, é considerada “Dia D” para a participação de Neymar segundo a publicação. Caso não passe nos testes, ele só deverá jogar contra o Betis, no dia 30, na última partida catalã em 2015.

O Mundo Deportivo também coloca o domingo como objetivo de Neymar e ainda ressalta que Douglas conseguiu treinar com o grupo.

De acordo com o jornal As, fontes do Barcelona garantem que Neymar está em campo para realizar treinos na próxima quarta-feira, mas que ninguém pretende arriscá-lo nas semifinais. Assim, seu objetivo seria mesmo a decisão.

Desde que chegou ao Japão, Neymar tem feito trabalhos de fisioterapia na academia em que o Barcelona está hospedado em Yokohama.

Desde que Neymar sentiu a lesão muscular, seu pai tem falado que ele ficaria de fora das semifinais. “Acho que ele não jogará o primeiro jogo do Mundial, mas na final estará em campo”, falou há uma semana.

Antes da viagem ao Japão, Luis Enrique também havia falado sobre a presença de Neymar no Mundial e disse que o mais importante era “que ele se recuperasse 100%”. Oficialmente, o Barcelona não deu prazo de recuperação e nem se pronunciou sobre a presença do atleta no torneio.

Fonte: Esporte Uol