Rondônia - 23 de Abril de 2018
Home / Notícias / Concursos / O que cai na prova: CRAISA

O que cai na prova: CRAISA

CRAISA-logo.jpgA Companhia de Abastecimento de Santo André (CRAISA) publicou edital de concurso com 279 vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade. Se você deseja concorrer aos salários de até R$6,1 mil, veja o que cai na prova. Selecionamos os principais conteúdos para você.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Para mais detalhes e para baixar o edital, veja a página do Concurso CRAISA.

Alguns cargos terão provas somente de conhecimentos específicos e prova situacional. Confira no edital. Para outros cargos serão cobradas questões de Português e Matemática sobre o seguinte conteúdo:

Português: Ortografia. Plural dos substantivos e adjetivos. Conjugação de verbos. Concordância entre adjetivo e substantivo e entre verbo e seu sujeito. Confronto e reconhecimento de frases corretas e incorretas. Pontuação. Compreensão de textos.

Matemática: Operações com números naturais e fracionários: adição, subtração, multiplicação e divisão. Problemas 15 envolvendo as quatro operações. Sistema métrico decimal. Sistema monetário nacional.

Critérios de desempate

Na hipótese de igualdade de nota final, constituem-se, sucessivamente, critérios de desempate com base nas informações declaradas por ocasião da inscrição, o candidato:
– Com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, sendo que será dada preferência ao de idade mais elevada;
– Casado ou viúvo, com maior número de filhos menores e/ou legalmente dependentes;
– De idade mais elevada, menor de 60 anos.
– Permanecendo empate, será considerada a ordem crescente do número de inscrição.
Fonte: Nova Concursos

noticias doidas