Rondônia - 20 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Rick fala sobre cancelamento de show em Rondônia

Rick fala sobre cancelamento de show em Rondônia

rick-fala-sobre-cancelamento-de-show-em-rondonia540x304_86973aicitono_1a6j077b24diih712t01kp6h5sa

Rick se pronunciou, na madrugada desta terça-feira, 15, sobre o Show cancelou em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia, na segunda-feira, 14. Ele usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo: “Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim…Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado.

Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento”.

Momentos depois, ele postou um vídeo de sua apresentação e continuou: “Isso é o que importa para mim sair do palco depois de duas horas de show e o público pedir mais”, disse ele, acrescentando: “Galera. Vamos ao que realmente interessa: música, música e música.

Segundo o site “G1, Rick teria se recusado a fazer um show para 78 pessoas na madrugada desta segunda-feira (14), em um clube de Guajará-Mirim (RO). De acordo com a organização, o artista não subiu no palco por causa do baixo público no local. Com o cancelamento do show, alguns fãs se revoltaram e uma funcionária da empresa chegou a ser agredida por clientes que queriam ser ressarcidos.

Procurada pelo EGO, o produtor do Sertanejo, Victor Henrique, falou sobre os motivos de Rick por cancelar a apresentação. “Falta de organização e produção exigida pelo artista”, informou.

Fonte: Jornal Rondônia Vip