Home / Notícias / Famosos e Variedades / Thiaguinho e Péricles lançam álbum especial “Então é Natal”

Thiaguinho e Péricles lançam álbum especial “Então é Natal”

csm_entao-e-natal_64d5cd3a62

Canções emocionantes que tem tudo a ver com o espírito Natalino. É isso que poderá ser ouvido no projeto “Thiaguinho & Péricles – Então é Natal”. Os artistas se revezam em interpretações grandiosas nas 19 faixas do álbum que conta também com as participações de Hellen Caroline e Lucas Morato.

O quarteto se reúne e divide os vocais nos clássicos natalinos “Marcas do Que se Foi” e ‘Boas Festas”.

 Com direção geral de Fábio Francisco e a produção musical assinada por Izaias Marcelo, o álbum sensibiliza até os mais céticos. O repertório não fica somente nas músicas natalinas, ele se expande para os cânticos religiosos e o resultado não poderia ser mais bonito.
Thiaguinho demonstra toda a sua fé na envolvente em “Vem, Eu Mostrarei” e mostra toda sua afinação na linda versão de Michael Jackson, “A Paz”. Ele também arrasa no clássico de Ivan Lins, “Depende de Nós”.

“Esse é um trabalho maravilhoso, um projeto de Natal, em um tempo de fraternidade, de ajudar as pessoas e a gente está fazendo a nossa contribuição levando paz e alegria através da nossa música, de uma maneira diferente do que estamos acostumados a fazer no dia a dia, mas gostosa também, até porque estamos entre amigos, isso que é importante!”, enfatiza Thiaguinho.

Péricles impressiona nas interpretações de “Pai Nosso”, “Oração de São Francisco” e “Ave Maria de Schubert” e conta com a participação mais do que especial de Chitãozinho e Xororó na “Rastros na Areia”.

Sensível e significante, o disco apresenta cânticos religiosos e músicas natalinas em ritmo de samba e celebra, de forma encantadora, o nascimento de Jesus Cristo. O álbum, distribuído pela FVA Music Solutions, já está disponível nas lojas físicas e plataformas digitais.

Escute aqui a música “Vem Eu Mostrarei” com Thiaguinho:

Fonte: A Tribuna