Rondônia - 20 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Danielle Favatto sobre dieta: ‘Minha meta é usar short sem ficar vulgar’

Danielle Favatto sobre dieta: ‘Minha meta é usar short sem ficar vulgar’

favatto1

A dieta começou há apenas 20 dias, mas Danielle Favatto já sente a diferença no corpo. “Percebo que dei uma afinada. Mas não sei quanto estou pesando”, conta ela, que tem 18 anos e mede 1,59m. “Minha meta é poder usar meus shorts sem ter a preocupação de estar vulgar, pois sempre tive pernão”, diz. “Meu biotipo é mais encorpado. Se eu ficar extrapolando, sempre acabo ficando com pernão e bundão. Não quero ser magrinha, mas estar bem comigo mesmo é sempre mais importante”.

A filha de Romário conta que está vestindo manequim 36 e que tem lutado contra os desejos de comer seus pratos favoritos: estrogonofe e, no restaurante japonês, hot Philadelphia. “Não tenho um cardápio certo. Como minha mãe entende disso, vejo alguma coisa e já pergunto se posso comer. ‘Mãe, isso engorda?’”, explica, aos risos.

Antes de tudo, Danielle teve que mudar os hábitos. “Costumava comer fora durante a semana, além de abusar de fast food aos fins de semana. Cortei as saídas durante a semana e passei a comer em horários certos, e cortei algumas besteiras. Mas às vezes saio do protocolo”.

A regra da dieta é: nada de rigidez. “Meu cardápio é moderado. Não tenho restrições e nem como salada. Ainda sou fã de um bom prato de arroz, feijão e farofa e um brigadeiro de vez em quando. Meu inimigo é a fritura, mas quando como um pouco mais compenso na malhação. E o treino sempre dá resultado”.

Os exercícios, aliás, agora foram incorporados de vez à rotina de Danielle. “Faço muay thai e spinning três vezes na semana. Quando não tenho preguiça, faço mais um diazinho de spinning aqui no meu condomínio mesmo”, detalha, de olho no verão que começa no próximo dia 22. “Acho que todas as garotas da minha idade estão nessa, né? Projeto verão 2016 (risos)”.

Na estação mais quente do ano, Danielle não abre mão de alguns cuidados de beleza: “Uso muito protetor e um creminho para hidratar o cabelo, por causa das minhas californianas”. Para ir à praia ou para postar as muitas selfies que costuma encher seu feed no Instagram, ela pretende apostar nos modelos de biquíni estilo hot pants. “Acho lindo”, diz ela, que quando se bronzeia só não consegue evitar as marquinhas. “Quando era mais nova adorava, mas agora não acho muito agradável. Porque sempre uso biquínis diferentes, então a marquinha sempre fica errada, uma diferente da outra”.

favatto2

Fonte: Ego Globo

noticias doidas