Rondônia - 23 de setembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Do lado bom, Marcos Mion destoa da programação da Record

Do lado bom, Marcos Mion destoa da programação da Record

marcos-mion-posa-com-lulu-santos-no-palco-do-legendarios-da-record-1450208078095_615x300

O prime time do sábado, para os programadores das TVs, desde muito tempo é considerado o maior dos micos, porque historicamente as pessoas se mostram interessadas em outro tipo de entretenimento. A televisão, na ordem das coisas, nunca aparece entre os principais e o número de ligados, geralmente muito baixo, acaba por não recomendar maiores investimentos.

Na contramão disso, observa-se, o programa do Marcos Mion, “Legendários”, acabou se fixando por ali. Não chega a ser a décima ou muito menos a nona maravilha desse mundo, mas se impõe como estratégico para garantir o mínimo de prestígio para a Record.

Existem artistas que, atualmente, só se apresentam no programa por ser o Mion, lastro que vem da MTV, com sua imagem ligada ao público jovem, descolada, longe de ser assistencialista, apelativa e pouco sofisticada.

Não por acaso, até com alguma frequência se vê por lá o Skank, Jota Quest, Lulu Santos – liberado em pela Globo –, Sandy, NX Zero, Cláudia Leite, a banda canadense Magic! e Capital Inicial.

É um produto que, se a Record der um pouco mais de atenção e carinho, poderá proporcionar resultados ainda muito melhores.

Clima estranho
O melhor que a Record tem a fazer é acabar com a festa da firma, também chamada de “amigo secreto” do “Hoje em Dia”.

Por duas razões: primeiro que de “secreto” não tem nada e de “amigo” menos ainda. O clima na gravação de segunda-feira foi desastroso.

Fonte: Tv e Famosos Uol