Rondônia - 19 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Ivete Sangalo mostra apoio a Ana Maria Braga após descoberta de câncer

Ivete Sangalo mostra apoio a Ana Maria Braga após descoberta de câncer

ivete_marcelo_anamaria-497x320

Ana Maria Braga deu uma entrevista para o Jornal Nacional explicando que foi diagnosticada com um tumor cancerígena no pulmão, em estágio inicial. A apresentadora, que anteriormente já havia se curado de um câncer de pele e no intestino, esclareceu que já havia sido operada e passava bem. “Se o meu exemplo serve pra que as pessoas tomem.

Ana Maria Braga deu uma entrevista para o Jornal Nacional explicando que foi diagnosticada com um tumor cancerígena no pulmão, em estágio inicial. A apresentadora, que anteriormente já havia se curado de um câncer de pele e no intestino, esclareceu que já havia sido operada e passava bem.

“Se o meu exemplo serve pra que as pessoas tomem o mínimo de consciência de que é legal parar pra pensar a respeito do mal do fumo, da nicotina eu acho que eu não podia me abster disso”, revelou a sempre bem-humorada apresentadora, que recentemente queimou a língua ao vivo.

Diante das reações carinhosas do público, que encheu suas redes sociais de mensagens de força e desejos de boa sorte, a apresentadora agradeceu. “Eu quero agradecer muito a todo mundo que está orando por mim. Por favor, orem. Porque oração é sempre muito bom. Mas graças a Deus eu tô bem. Eu estou curada, nem tive que fazer quimioterapia. E tô muito bem!”, esclareceu a apresentadora.

Durante uma participação surpresa no “Vídeo Show”, Ivete Sangalo aproveitou para enviar energias positivas para Ana Maria Braga. “Imagine quando você está num momento difícil de aceitar determinadas coisas, são verdadeiros golpes. Nesse momento você ter a frieza de dizer ‘não, isso vai beneficiar outras pessoas’, essa informação, por mais que esteja passando por um momento difícil, é preciso ter um distanciamento e amar o outro de uma maneira imensa”, elogiou a técnica do “The Voice Kids”.

Fonte: Varela Noticias

noticias doidas