Home / Notícias / Norte / Acre / Jato da PF pousa em Rio Branco e deixa políticos em alerta. Não era o japonês

Jato da PF pousa em Rio Branco e deixa políticos em alerta. Não era o japonês

jato-da-pf-pousa-em-rio-branco-e-deixa-politicos-em-alerta-nao-era-o-japones540x304_94083aicitono_1a6kc57pd1at71p7fbiovpp14tca

Rio Branco/Acre: Aos políticos ou empresários que ficaram preocupados com o jato da Polícia Federal na pista do aeroporto Plácido de Castro pedimos calma. Não será preciso dormir fora de casa ou ficar a noite acordado.

Na aeronave não era o japonês da PF e tampouco seus colegas de farda que haviam chegado ao Acre para mais uma operação policial, como circulou pelos grupos de Whatsapp nesta terça-feira, 15, em Rio Branco.

A informação tomou conta da rede, logo após a divulgação da foto de um jato da Polícia Federal na pista do aeroporto da capital. A aeronave, um E145 da Embraer, foi usada para levar agentes da PF lotados no Acre a uma operação em Boa Vista (RR). Na mesma manhã ela decolou com destino a Roraima.

Como está na moda a prisão de membros de governos, políticos e empresários na operação Lava Jato, a operação mais famosa da PF no momento, a aeronave com o símbolo e as cores da PF causou susto, mas tudo não passou de boatos, pelo menos por enquanto.

Fonte: Jornal Rondônia Vip