Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Luan Santana desiste de desfilar pela Imperatriz Leopoldinense

Luan Santana desiste de desfilar pela Imperatriz Leopoldinense

luan-entrevista-2-39612-300x250e

Luan Santana não vai mais desfilar no Carnaval do Rio em 2016. O cantor estava confirmado para cruzar a Marquês de Sapucaí pela Imperatriz Leopoldinense- que terá como enredo a vida de Zezé Di Camargo e Luciano – no carro alegórico que trará a dupla.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal”O Dia”, ele precisou desistir devido a compromissos profissionais.

Se Luan vai desfalcar o desfile, a namorada de Zezé, Graciele Lacerda está confirmada. Ela virá no sexto carro alegórico, o mesmo dos cantores e familiares da dupla: Dona Helena e Seu Francisco, pais de Zezé e Luciano, além dos irmãos Lucielle, Emanoel, Marlene, Wellington e Walter. Alguns amigos da dupla também devem desfilar neste carro.

Já a ex-mulher de Zezé, Zilu Godoi, estava confirmada para entrar no quinto carro ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, mas voltou a morar nos EstadosUnidos e é dúvida para a folia carioca.

No último fim de semana, Luan esteve no Rio, onde se apresentou com Giulia Costa e Carol Nakamura na plateia de seu show, na sexta-feira (11). Já no domingo (13), ele foi eleito o Melhor Cantor no troféu “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”, que premiou os artistas da TV e da música que se destacaram em 2015.

Fonte: 180graus