Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Luciano Huck grava Caldeirão de Ouro 2015

Luciano Huck grava Caldeirão de Ouro 2015

quadros-programa-luciano-hulk

Nesta quarta-feira (16), o apresentador Luciano Huck grava o especial Caldeirão de Ouro. A atração irá lembrar as dez músicas mais tocadas em 2015.

Os convidados desta quarta edição são Anitta, Ludmilla, Bruno e Marrone, Henrique e Diego, Henrique e Juliano, Luan Santana, Lucas Lucco, Nego do Borel, Pablo e Thiaguinho. Alguns desses cantores, inclusive, estiveram na lista das mais tocadas em 2014.

O especial é uma homenagem e uma releitura do Globo de Ouro, o qual reunia revelações musicais que marcaram a década de 70 e 80. As gravações acontecem no projac e ainda não foram revelados os nomes das músicas que estão na disputa. O Caldeirão de Ouro está previsto para ir ao ar em janeiro.

Relembre as músicas mais tocadas em 2014

Na última edição do Caldeirão de Ouro, o cantor sertanejo Luan Santana foi quem levou a melhor e ficou em primeiro lugar com a música Cê Topa. A segunda posição na lista das mais tocadas foi ocupada por MC Guimê com País do Futebol e a terceira pela Banda Malta com a canção Diz Pra Mim.

Abaixo as outras músicas que animaram as rádios em 2014 e foram apresentadas no palco do Caldeirão do Huck:

Na quarta posição ficou Domingo de Manhã da dupla sertaneja Marcos & Belutti; na quinta Beijinho no Ombro da funkeira Valesca Popozuda; na sexta o sucesso Caraca Muleke na voz de Thiaguinho; na sétima Você Me Vira a Cabeça com Bruno e Marrone; na oitava a música Blá Blá Blá sucesso de Anitta; na nona Hoje da funkeira Ludmilla e na décima posição Waiting For You cantada pela banda Jota Quest.

Fonte: revista da tv