Home / Notícias / Famosos e Variedades / Rafinha Bastos: “A televisão é uma cachaça”

Rafinha Bastos: “A televisão é uma cachaça”

youtube-4780

Rafinha Bastos é um nome forte na TV e redes sociais. Aliás, de personalidade forte, o apresentador, humorista e ator coleciona polêmicas relacionadas ao seu nome. Ele não nega nenhuma delas.

Atreladas ao seu nome também há grandes conquistas. Na web, Rafinhaultrapassou os 70 milhões de views em seu canal de vídeos. No humor, é um dos comediantes mais conhecidos do momento. Na TV, ficou conhecido do grande público com o CQC, A Liga, Agora é Tarde, na Band. Na RedeTV!, assumiu oSaturday Night Live. Na TV a cabo engatou o A Vida de Rafinha Bastos, na Fox.

Agora, como contratado da Multishow, ele prepara um novo tipo de humor com todo seu conhecimento de produtor de conteúdo. Na atração que deve estrear no primeiro semestre de 2016, Rafinha terá um mix de reality show com stand up comedy. O público poderá acompanhar o trabalho de humoristas, que estarão na estrada e terão um dia para preparar um show temático sobre as cidades que visitarão. Ah, é um pouco de competição também. Interessante? Ele aposta que sim.

Em conversa divertida sobre a atração, o apresentador falou mais sobre a nova empreitada:

youtube-4971

QUEM: Como novo contratado da Multishow, como será seu programa de estreia?
Rafinha Bastos:
Ano que vem terei um programa no canal. Já gravei metade da temporada.

QUEM: E como é a atração?
RB:
É uma turnê pelo Brasil fazendo show. A atração tem dois comediantes e eu. É meio que uma competição entre três comediantes: Marcelo Marrom, mais um convidado sempre e eu. Sou o âncora, mas o programa não é meu, é nosso.

QUEM: É um humorístico?
RB:
É assim: vamos para cidades… Chegamos de manhã, passamos o dia conhecendo a cidade, conhecemos pontos turísticos, peculiaridades… Tudo para fazer um texto sobre a cidade para o show da noite. É criação minha junto com a produtora que chama Floresta, que fez A Fazenda, da Record, e The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de Campeões, da Globo.

Fonte: Revista Quem Globo