Rondônia - 22 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Acusado de vários homicídios foge durante banho de sol na Casa de Detenção de Ariquemes-RO

Acusado de vários homicídios foge durante banho de sol na Casa de Detenção de Ariquemes-RO

preso

Antônio Freitas da Silva, de 27 anos, vulgo “Parazinho” conseguiu fugir do presídio de Ariquemes na manhã desta quarta-feira (16). De acordo com investigações da Polícia Civil o suspeito estava preso por participar do assassinato da empresária Geiziane dos Santos, o crime ocorreu no mês de junho deste ano, a vítima foi executada com um tiro na cabeça dentro de sua residência, em Monte Negro. A época, a morte de Geisiane comoveu os moradores da pequena cidade, distante 50 quilômetros de Ariquemes. A vítima era dona de um posto de combustíveis.

Parazinho foi preso no dia 20 de agosto na cidade de Buritis. Desde então ele foi transferido para o presídio de Ariquemes onde aguardava julgamento.

Segundo fontes, Parazinho conseguiu fugir por volta das 08 horas da manhã, quando saiu para um banho de sol. Ele usou uma corda [Tereza] confeccionada com lençóis para pular o muro e fugir.

Prisão do mandante

O ex-marido da empresária, Claudemir Dias dos Santos, de 34 anos, vulgo “Bida” foi preso em Monte Negro no dia 19 de agosto de 2015, acusado de encomendar a morte de Geiziane.

Fonte: Alerta Noticias