Rondônia - 18 de outubro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Adolescente fala sobre crimes que mataram seis pessoas

Adolescente fala sobre crimes que mataram seis pessoas

adolescente-fala-sobre-crimes-que-mataram-seis-pessoas540x304_66283aicitono_1a6opbln26jdkgqqjg1e9410lva

Porto Velho, RO – Um adolescente de 17 anos falou tudo o que sabia sobre os crimes que mataram seis pessoas a policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV). Ele também revelou os detalhes de uma quadrilha que agia na Capital, no final da tarde da quarta-feira (16).

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o adolescente falou que era integrante de um grupo criminoso que realizava roubos em Porto Velho. O menor informou ainda que os quatro rapazes que foram encontrados mortos em um matagal no Apuí (AM), na semana passada (foto com os quatro identificados), também participavam da quadrilha.

Após saber que poderia ser assassinado, o rapaz fugiu da cidade e foi para uma chácara localizada na Vila Codaron, quilômetro 13 da BR-364 sentido Cuiabá (MT).

Foi constatado que Marcos Nascimento Pinheiro (foto), de 18 anos, seria integrante do grupo criminoso e que após um roubo, teria trapaceado os companheiros durante a divisão dos produtos, o que gerou raiva nos demais acusados.

Os tais integrantes (incluindo o adolescente) foram até a casa de Marcos para lhe matar, mas a mãe dele, identificada como Selma Graça Nascimento (foto), de 43 anos, tentou evitar a morte do filho e acabou morta com um tiro no rosto no dia 06 de dezembro.

Já na sexta-feira passada (11), vários suspeitos teriam ido até a casa do adolescente, no bairro Pedacinho de Chão para executá-lo, mas o rapaz não estava. Os bandidos então atiraram várias vezes contra a namorada dele, identificada como Cristiane Siqueira Machado, de 23 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu logo após dar entrada no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Fonte: Rondônia Vip