Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Gusttavo Lima, por ciúmes, fez Andressa Suita deixar de ser atriz

Gusttavo Lima, por ciúmes, fez Andressa Suita deixar de ser atriz

20151217113049_68432232

Recém-casada com Gusttavo Lima, Andressa Suita confessou que a carreira de atriz foi curta devido ao ciúme do sertanejo.

“Comecei trabalhando como atriz e me dividia entre alguns trabalhos, como campanhas de moda e desfiles, mas o Gusttavo não gostou muito da ideia de me ver em novelas. Ele não queria a mulher dele beijando na boca de outro homem, nem mesmo na televisão”, explicou a modelo.

Andressa revelou ao Ego que é menos ciumenta que o marido. “Não me considero uma pessoa com ciúme, até pela escolha que eu fiz de namorar um cantor sertanejo. Se eu fosse ciumenta estaria pirada, né? Entendo quando é carinho de fã, só dou uma olhadinha torta quando alguma mulher vem abusada demais, aí complica! As fãs normalmente me acolhem super bem, mas existem algumas que gostariam de estar no meu lugar”.

Andressa disse que o jeito simples do sertanejo foi responsável por conquistá-la. “Ele é de família humilde e conquistou tudo que tem sozinho. O Gusttavo não é filhinho de papai. Ele conseguiu construir a vida dele, estar bem na carreira. Ele é autodidata, tudo que ele pega ele aprende muito rápido. Tenho muita admiração!”, elogiou.

A modelo aproveitou para falar de um novo projeto, trabalhando como apresentadora. Apaixonada por esportes radicais, Andressa diz que criará um canal no YouTube e já gravou 4 programas, que começam a ser exibidos em 2016.

Fonte: gcn