Home / Notícias / Famosos e Variedades / Monica Iozzi renova contrato com a Globo por 3 anos

Monica Iozzi renova contrato com a Globo por 3 anos

monica1-300x250e
Segundo informações de bastidores, apresentadora tem um salário bem polpudo

Um dos maiores destaques do ano na TV, Monica Iozzi renovou o seu contrato com a TV Globo. A apresentadora do “Vídeo Show” assinou novo vínculo com a emissora carioca por mais três anos. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (17). Segundo a publicação, informações de bastidores dão conta que o salário da ex-repórter do “CQC” – atração que não será exibida em 2016 – é bem polpudo.

A princípio, Monica deixa o vespertino em 29 de janeiro do ano que vem. “Estou com um projeto de voltar a atuar no ano que vem. Ainda não estou com uma data específica pra sair, mas não vou permanecer. Adoro apresentar o programa, porém meu coração bate acelerado quando estou no palco, gravando ou filmando. Ano que vem vou fazer dois filmes, mas ainda não tenho data fechada”, explicou, recentemente. A sua substituta no “Vídeo Show” ainda não foi escolhida, mas Giovanna Ewbank é a mais cotada.

Atriz está fora do elenco de ‘Haja Coração’

Após estrear nas novelas em “Alto Astral”, Monica foi confirmada no elenco de “Haja Coração”, substituta de “Totalmente Demais” na faixa das sete. Em agosto, foi veiculada a informação que a atriz deixou a trama após se negar a viver a feirante Tancinha.

Um mês depois, a artista garantiu que continuava no elenco do folhetim (um remake de “Sassaricando”) e interpretaria um papel não cômico. E em novembro, uma outra notícia deu conta que por causa do “Vídeo Show”Monica ficaria de fora da trama.

Fonte: Transamerica foz