Rondônia - 23 de Abril de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Anitta fala sobre carreira internacional, carnaval e sucesso de 2015: “Foram muitos dias sem dormi e foco”

Anitta fala sobre carreira internacional, carnaval e sucesso de 2015: “Foram muitos dias sem dormi e foco”

getImageObj-5-333x500

Finíssima em um “Versace da Lady Gaga”, Anitta foi uma das grandes atrações do “Caldeirão de Ouro”, especial apresentado por Luciano Huck, Dani Calabresa, Monica Iozzi e Camila Queiroz e que irá ao ar no dia 4 de janeiro, com uma retrospectiva das 10 músicas que mais bombaram no “Caldeirão do Huck” ao longo de 2015. Além de cantar “Deixa ele sofrer” e apresentar uma homenagem a Cristiano Araújo, a artista falou com HT sobre seus próximos projetos, fez um balanço de 2015, admitiu que não teve tempo para treinar para o carnaval e ainda comentou os planos de uma carreira internacional. Vem com a gente!

Entre os projetos de Anitta para 2016, o que os fãs mais aguardam é a estreia de seu novo videoclipe para a música“Essa mina é louca”, uma participação com Jhama. “É super diferente e vem cheio de novidades. Nós já gravamos, mas eu não posso adiantar muita coisa porque ele ainda não foi lançado”, contou a morena, fazendo a linha misteriosa e não comentando nada sobre a provável participação de Ísis Valverde na produção.

Mas esse não é o único momento que a cantora já tem confirmado para o próximo ano. Em 2016, Anitta também assume a apresentação da terceira temporada do “Música boa ao vivo”, o semanal do Multishow. “Estou muito feliz, oThiaguinho recebeu muito bem a notícia e sempre foi o meu sonho ter um programa de televisão. Nós já tivemos uma reunião e posso garantir que várias atrações novas irão surgir”, comentou a moça empolgada, já esclarecendo qualquer rumor de que o apresentador antigo não tenha aprovado a troca.

Entre as principais mudanças pelas quais passou ao longo de 2015, a popstar destaca o seu crescimento pessoal e profissional: “O tempo faz isso, né? Na carreira e nos projetos, e acho que só as experiências nos fazem crescer na vida e tomarmos nossas próprias escolhas”, explicou a cantora de “Bang!”, que, ao contrário da maré, comentou ter tido um ano maravilhoso. “Teve o lançamento do meu último single, que está tocando em vários países, como aconteceu com ‘Show das Poderosas’; o EMA; o Prêmio Multishow; o show com Arnaldo Antunes e Arlindo Cruz; oMelhores do Ano, que ganhei como Melhor Cantora e me deixou muito feliz só de ter sido comparada a elas; muito acontecimento bom”, destacou a musa. Mas será que 2016 consegue superar isso tudo? “Ah, se Deus quiser. Esse foi o melhor ano da minha vida, por todas essas conquistas, mas tomara que o próximo ainda seja melhor”

Bem, uma novidade para 2016 já está garantida: a artista será a Musa da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, fazendo o seu début na Sapucaí em grande estilo. “Eu estava tentando me preparar em dezembro, mas já desisti. O mês está muito grande, a agenda muito cheia e não consegui começar. O ensaio técnico da Mocidade é em janeiro, e aí dará para ir direitinho. Estamos preparando várias surpresas também, mas só posso divulgar quando estiver mais perto”, comentou, voltando a fazer mistério.

Bem, em tempos de vacas magras e pessimismo constante pelo país, como é que a cantora consegue ser tão bem-sucedida assim?! Vai, Anitta, entrega o segredo do sucesso: “Não cansar e não parar nunca. Eu trabalho muito! Às vezes as pessoas veem que eu estou feliz, alegre e pulando, e imaginam que eu dormi a noite toda e fui para balada. Mas não, é tudo muito trabalho, são dias sem dormir, de dedicação e, às vezes, as pessoas me chamam para sair, mas eu preciso descansar. Acredito que seja muito foco”, desabafou.

Anitta e bailarinos no 'Caldeirão de Ouro'

Fonte: heloisa tolipan

noticias doidas