Rondônia - 21 de Abril de 2018
Home / Notícias / Esportes / Cristiano Ronaldo vai ser marca de hotéis do Grupo Pestana

Cristiano Ronaldo vai ser marca de hotéis do Grupo Pestana

CR7_Pestana

Cristiano Ronaldo vai ser marca de hotéis do Grupo Pestana. O melhor jogador de futebol do mundo e a maior cadeia hoteleira internacional portuguesa acabam de se tornar oficialmente parceiros em quatro novos hotéis.

Nascidos no mesmo lugar (a ilha da Madeira), Dionisio Pestana e Cristiano Ronaldo divulgaram que a base do projeto nasce da grande empatia e confiança mútuas. A sociedade é igualitária, mas cabe ao Pestana Hotel Group a gestão operacional do negócio. O investimento global nestes 4 novos hotéis será de 75 milhões de euros.

Funchal (Porto de Cruzeiros), Lisboa (Baixa), Madrid (GranVía) e Nova Iorque (próximo à Times Square) são as localizações eleitas para as quatro unidades. No total são 400 quartos, localizados em quatro destinos icônicos e de reconhecida sustentabilidade no setor turístico.

A marca CR7 é a principal fonte de inspiração para os quatro hotéis com um conceito boutique e lifestyle. O objetivo é tornar estas novas unidades em trendsetters em cada uma das suas localizações.

De acordo com Dionísio Pestana, Presidente do Pestana Hotel Group, “trata-se de uma joint venture de elevado potencial e que reflete o espírito de permanente inovação e mudança que caracteriza o Grupo Pestana”.

“Sempre tive o sonho de ter um hotel”, disse Cristiano Ronaldo, citado pela Lusa, durante a conferência de imprensa. Cristiano Ronaldo salientou, “estou certo que este investimento é, seguramente, das melhores apostas que posso fazer para o meu futuro”.

O primeiro hotel abrirá antes do verão europeu de 2016, no porto do Funchal, na ilha da Madeira, que acaba de ser eleito o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo, no World Travel Awards, seguido por Lisboa, no terceiro trimestre do mesmo ano. Por fim, Madrid e Nova Iorque têm inauguração prevista para 2017.

Com estas novas aberturas, o Pestana Hotel Group ultrapassa a marca das 90 unidades em 16 países, consolidando a sua estratégia de internacionalização. A rede soma 87 unidades em 15 países da Europa, África e Américas, com planos de expansão que contemplam novas aberturas no Brasil e exterior. De acordo com a revista norte-americana “Hotels”, o Pestana Hotel Group ocupa a 125ª posição do top 300 das empresas hoteleiras mundiais e 26º no ranking do European Hotel Survey, da revista “Hotel Management International”.

Fonte: mundolusiada

noticias doidas