Home / Notícias / Famosos e Variedades / Lucas Lucco é a primeira contratação para a Agri-Show Norte de 2016

Lucas Lucco é a primeira contratação para a Agri-Show Norte de 2016

lucas_lucco_malhacao_17_12_2015_08_51

A diretoria que vai administrar o Parque Agri-Show Norte no próximo biênio 2016/17 já trabalha na organização da feira agropecuária de 2016 de Ouro Preto do Oeste, que acontece sempre na segunda semana de agosto.

A nova diretoria que tem como presidente o pecuarista José Araújo de Oliveira, o Zezinho Araújo, anunciou na quarta-feira (16) que já está assinado, por ambas às partes, o contrato para a apresentação do show do cantor Lucas Lucco na 12ª edição da Agri-Show Norte. Na semana que vem a diretoria pretende anunciar a contratação de uma dupla sertaneja da nova geração de cantores do sertanejo universitário. Lucas Lucco atualmente está escalado na novela teen Malhação (TV Globo) e ganha ainda mais projeção nacional.

A nova diretoria decidiu apostar na nova geração de cantores para atrair o público jovem, que se desloca em maior número entre as regiões e cidades interioranas. Até o ano passado, foram realizados na Agri-Show Norte shows com os cantores top da música sertaneja que atravessam gerações fazendo sucesso como Daniel, Chitaozínho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico e outros. Em 2016, Lucas Lucco e uma dupla jovem estão sendo contratadas.

A data da apresentação de Lucas Lucco e da dupla sertaneja será nas noites de sexta e de sábado, diferente das edições anteriores quando os shows foram nas noites de quinta e aos sábados. A definição de quem canta na sexta e no sábado só será divulgada em fevereiro, quando a diretoria do Parque Agri-Show Norte pretende lançar os passaportes para a 12ª Agri-Show Norte, e lançar a programação completa.

Fonte: Correio Central