Home / Notícias / Esportes / Messi passa por exames no Japão e não treina com o restante do elenco

Messi passa por exames no Japão e não treina com o restante do elenco

622_3ff61ef6-002c-3757-a835-d92dbc0b72d3

Os treinos dessa sexta-feira do Barcelona, que se prepara para a final do Mundial de Clubes, contra o River Plate, tiveram o desfalque de sua maior estrela. Lionel Messi não participou das atividades para realizar exames e assim obter o diagnóstico dos problemas que o impediram de entrar em campo da semifinal, contra os chineses do Guangzhou Evergrande.

Os exames foram realizados na própria cidade de Yokohama, onde fica o palco da final, e o argentino tirou uma ecografia que pudesse provar se o atacante estava com pedra nos rins, problema que era o mais suspeito devido às dores sentidas durante a semana.

Mesmo já livre das dores, Messi não está confirmado para enfrentar o River Plate. O jogo ocorre no próximo domingo, às 8h30 (de Brasília).

Neymar, também de fora do último confronto, esteve no gramado, mas treinou separado do grupo e arriscou corridas ao redor do campo. Mesmo apresentando melhora, o brasileiro também não está garantido, e o mais provável é que seja relacionado para o banco de reservas.

Fonte: ESPN