Rondônia - 23 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Ronaldinho Gaúcho passeia antes de amistoso no Kuwait

Ronaldinho Gaúcho passeia antes de amistoso no Kuwait

635860508234358720

Horas antes do amistoso festivo em que pode se colocar em risco de uma punição da Fifa, Ronaldinho Gaúcho não parece muito preocupado. Cobiçado pelo Sion, da Suíça, o craque brasileiro passeou no Kuwait com outros ídolos escalados para o jogo contra um combinado local do país punido, onde nenhum atleta pode atuar.

Ronaldinho Gaúcho, Puyol, Deco, Pires e Nesta, no canto direito, e Zambrotta e Roberto Carlos, agachados, conhecem o Aquário Nacional do Kuwait: atrás, mergulhadores estendem a faixa #wewilplay

O país do Oriente Médio está suspenso de todas as atividades da Fifa e do Comitê Olímpico Internacional (COI), por ?interferência do governo nas federações esportivas nacionais?. O risco de participar do jogo festivo é ser punido por três meses. Ainda em atividade, os convidados Pirlo, Xavi e Gerrard não foram. Mas atletas que não estão vinculados a algum clubes atualmente, como Ronaldinho, podem sofrer sanções também. Roberto Carlos é treinador e ainda entra em campo pelo Delhi Dynamos, da Superliga da Índia.

Talvez um indício de que Ronaldinho tenha decidido não jogar é que nas fotos não está vestido com o uniforme doevento, como todos os outros convidados.

635860503211626720

Fonte: Globo.com