Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Concursos / Prefeitura de São Luís (MA) abre concurso com 20 vagas para procurador; salário de 9 mil reais

Prefeitura de São Luís (MA) abre concurso com 20 vagas para procurador; salário de 9 mil reais

Prefeitura-de-São-Luís-MA.jpgA Prefeitura de São Luís, no Maranhão, publicou edital agora pela manhã (18) através da Secretaria Municipal de Administração da região. O novo documento tem 20 oportunidades para a carreira de Procurador do Município.

Adiante seus estudos para esta prova!
Compre aqui: Apostila Completão dos Concursos

Desse total de vagas, três são para candidatos portadores de alguma deficiência. Para concorrer a esse cargo é preciso possuir graduação na Faculdade de Direito, com habilitação na Ordem dos Advogados do Brasil, a OAB. A remuneração para os aprovados será de R$ 9.981,60.

Para quem está interessado, as inscrições começam no dia 4 de janeiro a partir das 10 horas da manhã. O cadastro deve ser feito até as 14 horas de 5 de fevereiro por meio do site da organizadora, a Fundação Carlos Chagas (FCC). A taxa de participação é de 200 reais.

O processo de avaliação conta com as etapas de: provas objetiva, dissertativa, oral e de títulos. A aplicação dos testes acontecerá em São Luís na provável data de 13 de março.

Fonte: Nova Concursos