Rondônia - 17 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Anitta se emociona ao falar de preconceito contra amiga cega: “botavam coisas para ela cair”

Anitta se emociona ao falar de preconceito contra amiga cega: “botavam coisas para ela cair”

2448762220-anitta-se-emociona-ao-falar-de-preconceito-contra-amiga-cega

No último final de semana, Anitta participou do programa de Serginho Groissman, o “Altas Horas”, e foi às lágrimas ao relembrar trajetória ao lado de amiga deficiente visual.

Também comentarista do “Esquenta!”, Nathália Santos estudou por anos ao lado da cantora, muito antes dela se tornar conhecida no Brasil inteiro. “Fazíamos muita bagunça. Ela me levava no ponto, no metrô, sempre foi muito prestativa”, contou.

Supreendida pela presença dela, Anitta brincou: “Como é que Nathália vem para cá e não me avisa?”. Rapidamente a menina retrucou: “Eu sou cega e você que não me viu”, levando todos aos risos.

No entanto, o momento mais emocionante foi quando ela relembrou que a amiga teve que desistir da faculdade por conta das provocações de outros estudantes.

“Era um absurdo tão grande que eu ficava chorando sozinha, mas obviamente não passava isso para ela. As pessoas passavam por ela na faculdade e ficavam zombando porque ela não estava enxergando. Xingavam no ouvido dela, saiam correndo, botavam coisa para ela cair. Gente, pelo amor de Deus, onde está a humanidade das pessoas? Como um ser humano pode ser tão infantil? É um pensamento tão idiota que a gente não pensa como é possível. E ela deixou de estudar por isso. Eu tinha vontade de ir lá e matar alguém”.

Apesar de ter desistido do curso, Nathália não abaixou a cabeça, seguiu em frente e hoje também é produtora e repórter da Globo News.

“É muito difícil ainda hoje, era a faculdade dos meus sonhos, que eu queria, passei com bolsa de excelência. Minha mãe era empregada doméstica e eu contrariando tudo e todos estava ali. Mas mudei o sonho, não deixei de sonhar”, completou.

Fonte:  Jovem Pan