Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / Neto e avó são executados a tiros dentro de casa, neto levou 23 tiros

Neto e avó são executados a tiros dentro de casa, neto levou 23 tiros

sirene

Por volta das 20hs15min deste sábado (19) a policia militar foi acionada a se deslocar a Rua Valdir Euhenio, esquina com Rua Mato Grosso onde segundo informações havia ocorrido vários disparos de arma de fogo.

Quando a guarnição chegou ao local se deparou Maria Rosa Eugenio (59 anos) caída ao solo no meio da sala com uma perfuração oriunda de disparo de arma de fogo e Flavio Eugenio Mioto (21 anos) caído dentro do banheiro com aproximadamente 23 perfurações pelo corpo.

A equipe do SAMU esteve no local, porém nada pode ser feito tendo em vista que ambos já se encontravam em óbito.

O local foi isolado pela policia militar e acionado a perícia técnica da policia civil que realizaram os trabalhos de praxe no local, onde recolheram vários estojos e projeteis calibre 380 e um facão cujo qual poderia ter sido usado como meio para lesionar as vitimas.

Segundo informações a vítima Flavio Eugenio estava no banheiro tomando banho, juntamente com sua esposa, quando ouviu uma voz da que vinha da sala mandar ordenando que a vítima Maria Rosa deitasse ao solo e que se calasse e em seguida vários disparos foram efetuados contra a porta do banheiro, momento em que mesmo baleado Flavio Eugenio abriu a porta sendo então alvejado por vários disparos.

Durante a execução de Flavio Eugênio, sua esposa se escondeu em um dos cantos do banheiro e começou a gritar, porém nenhum dos disparos a atingiu, sendo que o infrator ainda arrastou seu marido e efetuou outros disparos contra o mesmo e em seguida fugiu do local.

Fonte: Alerta Noticias