Rondônia - 10 de dezembro de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Ariquemes / PM prende dupla de Jaru que fazia roubos em Ariquemes e 3 mulheres que davam apoio

PM prende dupla de Jaru que fazia roubos em Ariquemes e 3 mulheres que davam apoio

pm-prende-dupla-de-jaru-que-jazia-roubos-em-ariquemes-e-3-mulheres-que-davam-apoio489x346_88571aicitono_1a7282v5ds3esm31p615f6159pp

Por volta das 20hs deste domingo (20) a policia militar recebeu uma denuncia anônima de que na 11º Rua do Setor Parque das Araras, município de Ariquemes estaria escondido dois infratores que estariam sendo procurados pela policia por terem realizado roubo na Drogaria Farma 100 do Setor 09 e na Distribuidora de Gás Liquigás. A denuncia dava conta ainda que no local estavam objetos dos roubos e a arma utilizada.

Quando a guarnição chegou próximo ao local uma mulher de 24 anos avistou a guarnição e correu para o interior da residência, momento que os policiais também correram e adentraram na mesma no intuito de evitar a fuga dos infratores.

No interior da residência foi localizado além da mulher que havia corrido, outra mulher de 20 anos, uma adolescente de 15 anos e os infratores Welington Silva dos Santos (27 anos), vulgo “Mãozinha” e Anderson Wesley Alves da Silva (21 anos).

Durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, na cintura de Welington que juntamente com Anderson confessaram os roubos.

Foi encontrada também uma espingarda calibre 28, sem numerações ou marcas visíveis escondida em baixo de uma cama, R$ 172,00 em dinheiro, dois pares de chinelos da marca Cartago e um aparelho celular Multilaser roubados na Drogaria Farma 100.

Segundo os próprios infratores o restante do dinheiro roubado teria sido usado para comprar drogas, sendo que três papelotes de cocaína e um de maconha ainda estavam na casa.

A camiseta verde que foi usada por Welington e aparece nas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais roubados também foi encontrada e apresentada.

Segundo informações Welington estaria em Ariquemes se escondendo, porque teria praticado um homicídio na cidade de Ji-paraná, no banheiro de uma igreja.

As duas mulheres e a adolescente que estavam na residência davam apoio a Welington e Anderson nos roubos, tendo em vista os mesmos serem moradores do município de Jaru e estavam na cidade somente pra realizar alguns roubos.

A policia também apreendeu a motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta e placa NEA-8360 do município de Jaru-RO, a qual era usada pelos infratores para realizar os roubos.

Fonte: Alerta Noticias