Home / Notícias / Norte / Rondônia / Polícia Militar prende dupla armada com revólver 44 em Monte Negro

Polícia Militar prende dupla armada com revólver 44 em Monte Negro

policia-militar-prende-dupla-armada-com-revolver-44-em-monte-negro540x304_61583aicitono_1a746f9q4368ka11crhnam1k2hc

Monte Negro, RO – Uma guarnição da Polícia Militar composta pelo cabo Menezes e PM Duran prendeu na noite da segunda-feira (21), dois jovens armados com um revólver calibre 44 na região central de Monte Negro. De acordo com os policiais, os rapazes tinham intenção de cometer assalto.

Segundo o boletim de ocorrência, os jovens, sendo um de 19 e outro de 17 anos, estavam em uma motocicleta de placa NCD-2583 registrada na cidade de Ariquemes. Quando viram a viatura da PM, se assustaram e tentaram fugir. Durante a perseguição, o passageiro tirou um objeto da cintura e jogou no mato.

Logo à frente, o piloto da moto perdeu o controle e os dois caíram, sendo presos logo em seguida. Ao retornar ao local onde foi jogado o tal objeto, os PMs localizaram um revólver calibre 44. Também foram apreendidos com os rapazes 179 reais.

Na delegacia, em conversa com os policiais, o menor confessou que teria participado de um roubo a uma casa de materiais de construção, onde atiraram em um taxista, o caso aconteceu no mês de novembro deste ano.

Os acusados não souberam explicar o que pretendiam fazer com a arma apreendida. Os PMs acreditam que eles pretendiam cometer mais um assalto.

Após o flagrante, a dupla foi levada para a delegacia de Polícia em Ariquemes, onde foi apresentada ao delegado de plantão e com os materiais apreendidos.

Fonte: Rondônia Vip