Rondônia - 19 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Relembre quais famosas deram o que falar com Neymar em 2015

Relembre quais famosas deram o que falar com Neymar em 2015

paolla_oliveira3-584x400

Que Neymar vive excelente fase dentro de campo, os títulos conquistados em 2015 com a camisa do Barcelona e a indicação para a Bola de Ouro da Fifa não deixam dúvidas. Mas o craque também parece viver grande fase no campo sentimental. Ao menos se analisarmos o número de beldades que tiveram seus nomes ligados a possíveis relacionamentos com o capitão da seleção brasileira.

A “bola da vez” é a atriz Paolla Oliveira. Ela foi presenteada com um par de brincos de diamante no valor de 2,7 mil euros (R$ 11,8 mil) em um amigo secreto promovido pelo programa “Fantástico”, da Rede Globo. O presente deu o que falar sobre um suposto “affair” entre eles. No início de deezembro, ambos foram vistos em uma festa da escola de samba Grande Rio, do Rio de Janeiro.

Outra famosa que teve seu nome envolvido em supostos “rolos” com Neymar foi a cantoraAnitta. Em uma entrevista ao “Programa do Jô”, da Globo, em dezembro, a funkeira contou que quase terminou um namoro por causa do atacante. Segundo Anitta, ela teria sido questionada pelo namorado, há cerca de dois anos, porque Neymar teria dado carona a ela para um aeroporto após um show. A cantora disse que o episódio aconteceu, mas que ela e o jogador não tiveram um caso.

A ex-panicat Nicole Bahls confirmou que já beijou Neymar. Em entrevista ao programa “SuperPop”, da RedeTV!, em novembro, a beldade admitiu que ficou com o jogador durante uma festa em Santos “porque não tinha nada melhor para pegar”.

Em outubro, foi a vez da bailarina do “Domingão do Faustão” Lorena Improta ser apontada como novo relacionamento do atacante. Eles teriam se conhecido em uma festa e trocado telefones. Contudo, ao jornal “O Dia”, a bailarina negou o “affair”. Também em outubro, a modelo Liziane Soares figurou na mídia como por ter passado uma noite com o jogador, no Rio de Janeiro. E o mês foi mesmo agitado para o atacante. A modelo gaúcha Rebecca Blanke foi flagrada entrado em um hotel ao lado do camisa 11 do Barcelona.

No mês de setembro, Neymar apareceu nas manchetes amorosas por conta de um suposto relacionado com a canadense Beatrice Bouchard. Ela é irmã da tenista Eugene Bouchard e teria tido um relacionamento com o jogador, de acordo com o jornal português “Record”.

Neymar também teria sido o pivô do fim do casamento de outra modelo, Vanessa Soares. Em agosto, a morena anunciou que o relacionamento com o marido chegou ao final após 10 anos. Tudo por causa de um suposto relacionamento com o atacante, que incluiu viagens a Barcelona para encontros.

Antes, em julho, Neymar teria sido flagrado aos beijos com a atriz Thaila Ayala em uma danceteria em Ibiza, na Espanha. Ela desmentiu o romance, apesar de a dupla ter sido vista em clima de paquera. No mesmo mês, o nome do atacante apareceu ligado ao de Juliana Reis.

Em junho, foi a vez de outra famosa no meio do futebol ter sido apontada como um possível caso de Neymar: Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e agora técnico Renato Gaúcho. Eles foram vistos juntos em um hotel do Rio de Janeiro.

Antes disso, em maio, Neymar teria feito outra “vítima”: a blogueira gaúcha Martina Ritter, que foi fotografada com o jogador na piscina de um hotel em Barcelona. Ela é amiga de Rafaella, irmã do atacante.

Em fevereiro, foi noticiado que Neymar teria tido um “affair” com a modelo catarinense Analu Silveira.

Tudo isso aconteceu após Neymar ter desmanchado namoro com a advogada espanholaElisabeth Martínez. Em janeiro, o jornal “Mundo Deportivo” publicou que a europeia estaria namorado o jogador. Em agosto do ano passado, o craque terminou namoro com outra famosa: a atriz Bruna Marquezine.

analu_silveira-583x400

anitta (3)

beatrice_bouchard3-583x400

Carol Portaluppi

carol_portaluppi3-559x400

elisabeth_martinez3-547x400

liziane_soares-599x400

lorena_improta2-471x400

martina_ritter3-581x400

nicole_bahls2

rebecca_blanke2-579x400

thaila_ayala3-596x400

Fonte: Matheus Adami