Rondônia - 17 de novembro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Aniversário de Medina reúne Neymar, Douglas Costa e outros famosos; fotos

Aniversário de Medina reúne Neymar, Douglas Costa e outros famosos; fotos

dsc_0097_1024x678

O surfista Gabriel Medina comemorou o aniversário de 22 anos nessa madrugada com balada em Maresias, São Sebastião, no litoral norte de São Paulo. Uma lista de famosos participou da festa. Destaque para a presença do atacante Neymar, do Barcelona, que voltou de viagem após disputar o Mundial de Clubes e fez questão de prestigiar o amigo surfista.

dsc_0098_1024x678

– Estou feliz por reunir meus amigos aqui em Maresias e curtir essa noite porque é uma data especial. Esse ano foi muito bom pra mim. Depois da metade do ano consegui bons resultados. Acabei terminando em terceiro o Mundial. Estou feliz pelo Adriano (Mineirinho) que foi campeão e feliz pelo que o Brasil tem feito no surfe. Agora é comemorar, relaxar porque logo, logo tem mais trabalho – contou Medina, que chegou ao aniversário acompanhado da namorada Tayná Haynada.

Sobre o amigo Neymar, Medina comentou:

– É um grande amigo, que também vive um momento fantástico no esporte. Torço muito por ele, que está quebrando cada vez mais no Barcelona – elogiou.

Neymar, 23 anos de idade, chama Medina de “irmão caçula”.

– Gabriel é um irmão. Tenho ele como um irmãozinho porque é mais novo que eu. É muito abençoado, vencedor, além de ser ídolo, grande pessoa, isso que faz ele diferente. Vim aqui prestigiar meu amigo, porque ele merece – disse Neymar.

dsc_0138_678x1024

O atacante Douglas Costa, do Bayern de Munique, explica que começou a acompanhar as últimas notícias do Mundial de Surfe por causa da amizade que tem com Gabriel Medina.

– Acompanho surfe só por causa do Gabriel. É um grande amigo. Eu cheguei no Brasil há 15 dias. A gente trocou mensagens, e fiz questão de vir aqui para prestigiar meu amigo – comentou Douglas.

Cerca de 400 convidados marcaram presença no aniversário de Gabriel Medina na balada All Kone, em São Sebastião. Os convidados puderam comer pizza, comida japonesa e comida mexicana. O primeiro show da noite foi da dupla sertaneja Bruninho e Davi. Entre os famosos, destaques para Caio Castro, Pedro Scooby, Fernando (da dupla Fernando e Sorocaba), Nego do Borel, David Brazil, entre outros. O bolo de aniversário de Medina foi encomendado pela mãe, Simone Medina, que explicou a escolha.

– Ele ama brigadeiro e eu amo morango. Aí comprei um bolo com os dois ingredientes e espero que ele goste. É um dia muito especial pra toda nossa família, nosso menino está cada vez ficando mais velho. Às vezes a gente nem acredita como o tempo passa assim. Mas temos que comemorar porque foi um ano maravilhoso, apesar dele não ter ficado com o título – contou a mãe.

Fonte: Silas Pereira