Rondônia - 20 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Após morte da mãe, Gusttavo Lima fará show em Fernandópolis

Após morte da mãe, Gusttavo Lima fará show em Fernandópolis

131934

FERNANDÓPOLIS – Mesmo extremamente abalado com a recente morte de sua mãe, Sebastiana Maria de Lima, 66 anos, ocorrida no sábado passado, dia 19, o cantor Gusttavo Lima, através de sua assessoria, afirmou que manterá sua agenda de shows normalmente.

O cantor se apresentará em Fernandópolis no domingo da próxima semana, dia 27, no Recinto de Exposições. Após, o artista, encerrando o ano, fará apresentações em Criciúma (SC), no dia 30; e em Belo Horizonte e em Divinópolis, no último dia do ano, 31.

O sertanejo, que perdeu a mãe em decorrência de uma parada cardiorrespiratória, na fazenda onde morava, no Distrito Barreiro de Minas, em Presidente Olegário, disse que fará o que sua mãe gostaria que seu filho fizesse, ou seja, fazendo shows e reunindo-se com a família. Ele irá passar o Natal na fazenda com o pai, irmãos e demais parentes.

“Reunir a família era motivo de orgulho para ela. Minha mãe nunca tratou Natal como um dia de troca de presentes, mas sim, como um dia para comemorar o nascimento do menino Jesus, estaremos juntos em memória e em nome dela”, disse.

Fonte: O Jornal