Rondônia - 19 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA

Jon Jones vive dia de fã e tieta Anderson Silva em evento nos EUA

Jon-Jones-Anderson-Silva

Jon Jones e Anderson Silva são grandes amigos, e volta e meia rasgam elogios um ao outra na imprensa. Nos últimos dias, o ex-campeão teve mais uma chance de demonstrar publicamente seu apreço pelo brasileiro durante uma exposição de MMA nos Estados Unidos.

Convidados do evento “MMA World Expo”, realizado na cidade de Nova York, Jones aproveitou uma folga em suas atribuições e foi pegar um autógrafo do Spider, além de tirar uma foto com o ex-campeão dos médios.

Aos 28 anos, Jon Jones tem um cartel de 21 vitórias e uma derrota como profissional. O ex-campeão já está liberado para retornar ao octógono e deve voltar disputando o título contraDaniel Cormier, possivelmente na estreia do Ultimate em Nova York, no mês de abril.

Já Anderson Silva, de 40 anos, possui um retrospecto de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Cumprindo suspensão após ser flagrado no antidoping após a luta contra Nick Diaz, o Spider estará liberado para voltar a lutar a partir de fevereiro de 2016 e vem sendo especulado em uma revanche contra Vitor Belfort no UFC 197, no Rio de Janeiro (RJ), em março.

Fonte: Lucas Carrano