Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Monica Iozzi revela que precisa de mais foco em 2016: ‘Ainda estou um pouco perdida’

Monica Iozzi revela que precisa de mais foco em 2016: ‘Ainda estou um pouco perdida’

monica

Este foi um ano mais do que especial para Monica Iozzi. Depois do sucesso na novela Alto Astral, agora ela mostra seu lado para lá de irreverente nas bancadas do Vídeo Show. Ao fazer um balanço das conquistas em 2015, a atriz e apresentadora confessa, nos bastidores do Encontro, seus desejos para o ano que se aproxima: foco e equilíbrio! “Eu tinha um foco muito certinho de trabalhar como atriz e, de repente, outras coisas começaram a aparecer. Acho que ainda estou um pouco perdida neste sentindo de saber para onde e como caminhar. Preciso focar, preciso de um equilíbrio”, diz ela.

Namorada do jornalista Felipe Atra, conhecido pelo apelido de “Tomate”, Monica conta que quer continuar levando a vida amorosa de forma plena e contando com a compreensão do amado: “Namorar pessoas que trabalham na televisão não é fácil, então ele tem que ter todo um preparo. Espero que a gente continue assim, em harmonia. Ele leva muito na boa minhas brincadeiras, dá risada, dá ideias”.

Monica não vê a hora de se juntar à família em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, para o Natal e revela seu prato preferido da ceia. “Sou apaixonada por pernil, não fico sem! Minha mãe faz o melhor do mundo. Também me jogo no tutu de feijão e  no arroz – sem passas – pelo amor de Deus!”. E a responsável pelas sobremesas natalinas é a própria Monica, que a cada ano faz um prato: “Faço alguma coisa que remeta à infância, como um pudim de maria-mole, um manjar ou brigadeirão. Esse ano ainda não sei o que vou fazer”. Com exclusividade para o Gshow, Monica entrega uma de suas receitas natalinas.

monica-iozzi-risada

monica-antes-depois

Fonte: Gshow