Rondônia - 18 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Xuxa rouba cena no Familia Record

Xuxa rouba cena no Familia Record

xuxa-e-o-namorado-junno-andrade_538997

Que Xuxa Meneghel está ‘causando’ na Rede Record não é novidade. A eterna rainha dos baixinhos está com a bola toda, sempre muito paparicada pelo elenco da casa, ela faz a festa por onde passa. E não foi diferente no especial de fim de ano da Rede Record. Depois de fazer a festa no especial de natal do programa de Marcos Mion, ela participou também do tradicional amigo secreto – que antes era um quadro do programa ‘Hoje em Dia’ e virou um programa – da Record e fez a alegria das estrelas da casa.

Vestindo uma roupa mais “feminina”, ela chamou atenção pela cintura fina que ficou em evidência, na internet – onde Xuxa também é rainha – ela foi bastante elogiada. Além disso, Xuxa entrou no palco depois, cantando seus grades sucessos e levando a plateia ao delírio. Após sua performance, a loira cumprimentou todos, expressou sua alegria e gratidão de está ali e foi se sentar.

Não demorou muito para que voltasse ao palco para receber seu presente de uma eterna baixinha, a apresentadora Ana Hickman, que revelou ser fã de carteirinha da loira. Um ponto alto foi quando Ana revelou que ficou eufórica quando assistiu o programa ‘Xuxa Meneghel’ e viu Xuxa usando um óculos de sua marca. Radiante de felicidade, Ana não pensou duas vezes e na primeira oportunidade mandou toda a coleção de presente para Xuxa.

Xuxa deu um álbum de fotografias e um tênis para Marcos Mion, seu amigo secreto, que muito animado propôs uma brincadeira bem engraçada de adivinhar palavras pelo gesto da boca. Parceira de Sabrina Sato contra Marcelo Resende e Rodrigo Faro, Xuxa arrancou gargalhadas de todo mundo com a brincadeira, que ficou mais engraçada quando chamaram duas pessoas da plateia para participar. A mulher que ficou no time feminino não parava de abraçar os apresentadores e acenar para as câmeras!

EM TEMPO

O especial da Rede Record foi bem emocionante, mostrando um delicioso clima de harmonia entre os apresentadores que tiveram muito bom gosto na escolha dos presentes – salvo raras exceções – o programa chegou a liderar no ibope nos minutos finais.

Fonte: Lucas R. Cunha