Home / Notícias / Esportes / Cotado no Grêmio, Ronaldinho Gaúcho pode retornar ao Atlas

Cotado no Grêmio, Ronaldinho Gaúcho pode retornar ao Atlas

0002050133941_img

Porto Alegre, RS, 24 (AFI) – Sem espaço no futebol brasileiro, após passagem irreconhecível pelo Fluminense,Ronaldinho Gaúcho, que chegou a negociar com o Grêmio, deve retornar para o futebol mexicano. O Atlas,mesmo time de Rafael Marques, ex-Barcelona, mostrou interesse pelo jogador e deve fazer uma proposta oficial nos próximos dias.

O Atlas vê em Ronaldinho Gaúcho o destaque que precisa para quebrar a série negativa de 65 anos sem conquistar um título mexicano. No clube, o jogador encontraria Rafa Marques, com quem atuou ao lado no Barcelona. Como tem uma simpatia com o futebol mexicano, a contratação tem tudo para dar certo.

Campeão da Copa Libertadores com o Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho viu seu futebol ficar em baixo novamente. O meia se transferiu para o Querétaro, também do México, e tentou ficar em evidência no Fluminense. Atuou em poucos jogos e deixou o time pelas portas do fundo.

No mês passado, o meia foi visto com o presidente do Grêmio e uma negociação foi cogitada. Porém, após o episódio da caixa de som para sua apresentação em seu primeiro retorno ao Brasil, o acerto ficou praticamente impossível.

Fonte: Agência Futebol Interior