Rondônia - 20 de agosto de 2018
Home / Notícias / Esportes / Anderson Silva quer reconquistar cinturão

Anderson Silva quer reconquistar cinturão

asilva

Quando foi derrotado por Chris Weidman pela segunda vez, Anderson Silva praticamente descartou voltar a lutar pelo título. Porém, parece que a mudança no cenário da categoria de pesos médios, que agora tem Luke Rockhold como campeão, e o tempo afastado deixaram o Spider mais animado para tentar reconquistar o título. Em entrevista, Anderson comemorou a chance de voltar a lutar na Inglaterra e disse queMichael Bisping, seu adversário no UFC Londres em fevereiro, será um grande teste rumo ao topo da divisão.

“Adoraria que essa luta fosse no Brasil, mas será um prazer voltar e enfrentar o Michael Bisping em Londres na O2 Arena. Já faz muito tempo desde a última vez que lutei em Londres, e estou muito animado para voltar. Acredito que este será um grande teste para que eu possa voltar a correr atrás de um title-shot“, disse Anderson, que lutou pela última vez em Londres há dez ano quando ainda era campeão do evento Cage Rage, em entrevista ao site oficial do UFC.

Também ao site oficial da organização, Bisping comemorou a chance de enfrentar um lutador como Anderson e relembrou que sempre foi um grande desejo lutar contra o brasileiro. “Estou muito animado para enfrentar o Anderson Silva perante uma arena esgotada em Londres, capital do meu país. O Anderson é alguém que eu admiro há muito tempo, e sempre quis enfrentá-lo. Sei que algumas pessoas negaram essa luta, mas isso não está em meu DNA. Estou ansioso para vencê-lo com meu estilo e provar que mereço uma chance ao título”, garantiu o britânico.

Anderson Silva e Michael Bisping se enfrentam na luta principal do UFC Londres, no dia 27 de fevereiro de 2016, na “O2 Arena”. Aos 40 anos, Anderson tem um cartel de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado. Já Bisping, de 36 anos, possui um retrospecto de 27 vitórias e sete derrotas.

Fonte: IG