Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Marcos Mion escreve texto emocionante sobre o pedido de Natal do filho autista

Marcos Mion escreve texto emocionante sobre o pedido de Natal do filho autista

marcos-mion-filho-romeo_0

Neste domingo, 27, Marcos Mion fez uma linda homenagem ao seu filho mais velho, Romeo, de 9 anos. O apresentador, que também é pai de Stefano, de 3 anos, e de Donatella, de 5, escreveu no Facebook a lição sobre o verdadeiro espírito de Natal que aprendeu com o pequeno, que é autista: “Todos já me viram falar publicamente que me sinto abençoado e extremamente feliz por ter sido escolhido por Deus para ser pai de uma criança autista, ou como eu prefiro dizer, o guardião de um anjo. O meu Romeo”.

Acostumado a publicar mensagens para desconstruir as ideias negativas que muitos têm a respeito do autismo, Mion utilizou sua página na rede social para demonstrar o amor que tem pelo filho e os aprendizados que Romeo traz para a família. “Como que, na prática, meu filho me faz tanto bem? Como uma criança que, aparentemente, tem dificuldades consegue me ensinar?”, indagou o apresentador do Legendários, da Record.

Na publicação, ele revelou os presentes que os três filhos gostariam de ganhar do Papai Noel. Brinquedos, produtos tecnológicos e outras coisas de marca estavam na lista dos mais novos. E foi o pedido de Romeo que o surpreendeu: “Uma escova de dentes azul”. Algo tão singelo, que o fez refletir:

“O QUE REALMENTE VALE NESSA VIDA?

ESSAS COISAS MATERIAIS VÃO COM O TEMPO,

QUEBRAM, FICAM VELHAS E OBSOLETAS

TORNADO-SE UM LEMBRETE VIVO E CONSTANTE DE DINHEIRO

QUE JOGAMOS PELA JANELA ADQUIRINDO VALORES QUE NÃO INTERESSAM”

Fonte: Nathália Florencio