Rondônia - 21 de outubro de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Polêmica! Anitta esnoba MC Melody, que responde e causa confusão na web

Polêmica! Anitta esnoba MC Melody, que responde e causa confusão na web

111311-polemica-entre-anitta-e-mc-melody-620x0-1

Duas funkeiras de grande nível nacional se estranharam feio nas redes sociais, depois que MC Melody fez uma publicação em sua página oficial do Facebook, anunciando com a maior certeza uma parceria com Anitta, que ao ver a postagem não pensou duas vezes e comentou com três devastadores pontos de interrogação, que sozinhos conseguiram gerar um grande alvoroço na web, além de provocar o desentendimento entre as duas.

Muitos interpretaram a resposta de Anitta como um comentário bem agressivo, esnobando a novinha, que precisou da ajuda do próprio pai na discussão. É claro que a briga não se resumiu apenas às duas. Os fãs também deram início a uma espécie de guerra da “zoeira”, o que é bastante normal na internet.

A confusão foi tão grande que Melody precisou apagar o post, pois já estava sendo bombardeada de insultos, que a chamavam de mentirosa ou colocavam Anitta em um pedestal, muito acima dela, entre várias outras situações que parecem tê-la incomodado profundamente.

“Poxa, Melody, só esqueceu de avisar a Anitta”, brincou uma usuária da rede social, seguida por outra, que não indicou nenhuma torcida. “Não sei quem é mais infantil, a Anitta ou a Melody”, disse. “Gente, a Anitta não é mãe de Ninguém para criar essa criança” e “Acho que nem a Anitta sabia disso”, também era possível ser visualizado entre os milhares de comentários feitos pelos internautas na publicação da MC.

Até mesmo o pai de Melody, MC Belinho, teve que dar as caras, aparentando estar bastante surpreso com a postagem da cantora carioca, saindo logo em defesa da filha. De acordo com ele, a funkeira havia se comprometido em gravar uma canção com a menina, fato que o levou a estranhar as interrogações. “Não sabemos se foi a própria Anitta que escreveu ou a produção. A Melody é muito fã da Anitta, e o sonho dela é fazer algo com ela. Estamos tentando contato com ela para entender o que aconteceu”, disse o pai, lamentando o ocorrido e deixando claro que a filha é muito fã da Poderosa.

Apesar disso, ele também defende a ideia de que a divulgação da suposta parceria pode ter sido feita de maneira antecipada demais, e disse que a garota está bastante chateada com tudo o que está acontecendo. “Talvez a gente tenha se precipitado… Ela está tentando entender o que aconteceu”, afirmou Belinho.

Depois da polêmica, a MC divulgou que apareceria em entrevista feita pela Record, e após a exibição, uma usuária fez um comentário falando sobre as mentiras da garota. “A primeira mentira foi quando disse que ia esfregar suas notas da escola na cara de meio mundo e a matéria durou um minuto, ainda te fazendo de chacota, claro!”, disse a internauta. “A segunda mentira foi seu feat com a Anitta que nem ela tá sabendo. Você não cansa de mentir não?”, encerrou, demonstrando sua insatisfação com a artista.

Ainda questionada sobre os boatos de reunião com Anitta, a artista pareceu bem incomoda e disse que quando lançar o dueto todos vão ter que engolir, demonstrando uma forma não muito carinhosa de tratar o público, como um ato de rebeldia, que pode ser perdoado futuramente, já que ela ainda é muito jovem e não ganhou a devida maturidade que é necessária a um artista de grande nível repercussivo.

A moça é tão fã de Anitta que fez a música “Meninas Poderosas” como uma homenagem para a música “Show das Poderosas” da funkeira. O lançamento seria feito em fevereiro de 2016 com o dueto entre a menina dos falsetes e a cantora carioca. Se a parceria estava realmente confirmada, o que será que aconteceu? Ou então, será que Anitta se sentirá obrigada a fechar o par com Melody, por causa das confusões? Vamos esperar para ver!

Fonte: Marcos Henderson