Rondônia - 27 de Maio de 2018
Home / Notícias / Esportes / Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao futebol mexicano em 2016

Ronaldinho Gaúcho pode voltar ao futebol mexicano em 2016

Ronaldinho ficou pouco mais de 2 meses
Ronaldinho ficou pouco mais de 2 meses

Ronaldinho Gaúcho está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Fluminense em setembro deste ano. No entanto, o meia tem sido bastante sondado nesses últimos meses e pode voltar aos gramados no início de 2016 jogando pelo futebol mexicano.

Segundo informações da imprensa do Mexico, o Atlas-Mex está de olho no craque e busca colocar em prática novamente a dupla que defendeu o clube Catalão entre 2003 e 2008. Rafa Marquez, zaqueiro que jogou com R10 noBarcelona, já atua no time.

Ronaldinho Gaúcho já jogou no futebol mexicano defendendo o Querétaro. O ex-camisa 10 da seleção brasileira ficou no clube por pouco menos de um ano, entre 2014 e 2015, mas não conquistou nenhum título com a equipe.

O meio-campista pode ainda retornar à Europa, isso porque está na mira do Sion, da Suíça.

“Ronaldinho é, definitivamente, uma opção interessante. Vamos analisar a possibilidade de o contratarmos no início do ano”, disse o diretor esportivo do clube suíço em entrevista ao diário Blick.

Segundo o mandatário, a intenção é fazer uma proposta para que o time possa contar com o craque na Liga da Europa.

O brasileiro deve ficar livre no mercado a partir de fevereiro, depois de disputar a Flórida Cup em uma pré-temporada pelo Tricolor Carioca.

Fonte: Band