Rondônia - 18 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Anderson Silva culpa advogado por punição por doping

Anderson Silva culpa advogado por punição por doping

anderson-silva-culpa-advogado-por-punicao-por-doping540x304_69783aicitono_1a7pe14a8lg11dm21sbiothvjqa

Em conversa com jornalistas durante uma coletiva de imprensa via telefone na última terça-feira (29), o ex-campeão dos pesos médios (84 kg) criticou o desempenho de seu advogado e do médico convidado para explicar a origem dos dois exames antidoping positivos coletados em janeiro. Na tática traçada pela defesa, um dos flagras, inclusive, teria sido causado pelo uso de um estimulante sexual.

“Jamais colocaria minha vida exposta dessa forma para esclarecer os fatos da forma que esclareci. Não tomei anabolizantes, mas deu aquela polemica, aí o advogado e o cara que testou o que tomei pareciam dois patetas e não conseguiram provar a verdade. Cometi um erro e estou pronto para voltar a lutar”, afirmou.

O lutador manteve sua versão de que ingeriu uma substância contaminada e que ela teria gerado o resultado positivo, embora, ao menos em seu discurso, nada foi usado para aumento de performance dentro do octógono.

“Eu não tenho que provar nada para ninguém, a não ser para mim. Estou motivado porque é uma coisa que faço faz muito tempo, não tem muito segredo. Faço isso desde meus oito anos. Minha motivação é estar feliz com isso. Estou pronto para ser testado, não sou perfeito e nenhum santo. Cometi uma falha, a de ter tomado uma substância contaminada”, finalizou.

Fonte: AgFight