Rondônia - 16 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Marcos Mion agradece pelo carinho com o filho, Romeo

Marcos Mion agradece pelo carinho com o filho, Romeo

img-635620-marcos-mion-e-o-filho-romeo20141006151412620132

O apresentador Marcos Mion escreveu uma nova mensagem sobre o seu filho Romeo, que pertence ao espectro autista. A nova declaração é um agradecimento pelo carinho que recebeu após dividir com os fãs na semana de Natal qual foi o presente que o menino pediu para o Papai Noel. Na época, ele ressaltou a simplicidade dos pensamentos e desejos que aprende com o herdeiro, que apenas colocou em sua lista uma escova de dentes azul.

Agora, Mion voltou a elogiar o modo do filho se relacionar com o mundo e o quanto se sente bem por ter um filho autista. “Romeo é realmente iluminado. Ele tem a capacidade de gerar verdadeiras correntes do bem, correntes de amor. (…) Sua sabedoria e evolução espiritual falam com a humanidade. Isso me deixa extremamente orgulhoso, emocionado e feliz por ver meu menino ganhando o respeito de todos, inclusive dos que, num primeiro momento, poderiam olhar de forma estranha e preconceituosa para nós. (…) Obrigado a todos por fazerem o final de ano da minha família muito especial e orgulhoso!”, disse ele.

Leia a mensagem completa:

“Quero agradecer, em nome de toda minha família, às milhares de manifestações que recebemos devido à mensagem de Natal que meu anjo, Romeo, mandou para todos através de mim????????. .

Romeo é realmente iluminado. Ele tem a capacidade de gerar verdadeiras correntes do bem, correntes de amor. E hoje sabemos que não é algo exclusivo ao nosso nucleo familiar e amigos próximos. Sua sabedoria e evolução espiritual falam com a humanidade. Isso me deixa extremamente orgulhoso, emocionado e feliz por ver meu menino ganhando o respeito de todos, inclusive dos que, num primeiro momento, poderiam olhar de forma estranha e preconceituosa para nós. .
Muitos me agradecem por dar um passo à frente, assumir nossa condição é, assim ajudar a derrubar as barreiras do preconceito contra o autismo. Mas eu sou apenas o instrumento. .
Quem merece os agradecimentos é o Romeo, representante das mais de 2 milhões de famílias com pessoas no TEA no Brasil. .
Ficamos todos emocionados lendo as milhares de mensagens mandadas pelas redes sociais. Famílias dentro do TEA, nos identificamos com todas histórias contadas. Todos vcs tem meu maior e absoluto respeito. .
Acabo o post com algo que sempre falo: 4 anos atrás nascia 1 criança a cada 100 dentro do TEA. Hoje é 1 a cada 60. Ou seja, se acostumem. Percam o medo, pois a genética autista já convive entre TODOS NÓS há muito tempo. E a humanidade não teria evoluído como evoluiu se não fosse a presença da genética autista entre nós. Ou vc acha que as mentes que criam os softwares, os padrões tecnológicos, webs, Wi-Fis, vales do Silício e etcs não fazem parte do espectro? Pense duas vezes????
. .
Obrigado a todos por fazerem o final de ano da minha família muito especial e orgulhoso!”.

Fonte: CARAS Digital