Rondônia - 25 de Maio de 2018
Home / Notícias / Norte / Rondônia / Cadáver é encontrado nas águas do Rio Machado

Cadáver é encontrado nas águas do Rio Machado

cadaver-e-encontrado-nas-aguas-do-rio-machado540x304_98983aicitono_1a88u6kl51e1a1scte4eors1va4a

Cacoal, RO – Por volta de 14 horas desta segunda feira (04), a Central de Operações da Polícia Militar foi informada de que um cadáver teria sido visto boiando nas águas do Rio Machado, entre o distrito de Riozinho e o perímetro urbano de Cacoal – RO.

Diante da denúncia recebida, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até o local informado juntamente com uma equipe do Corpo de Bombeiros e a Perícia Técnica para averiguar a veracidade das informações. Pelo local ser de difícil acesso, os homens do corpo de bombeiros tiveram que andar aproximadamente 03 km no sentido contracorrente do rio, onde finalmente conseguiram encontrar o cadáver de um homem.

Após ser trazido para um areal à margem do rio, o cadáver foi submetido aos trabalhos periciais e logo em seguida foi removido pela funerária de plantão.

O homem não portava nenhum tipo de documentação em suas vestes, o que dificultou a sua identificação imediata. O cadáver é de um homem de aproximadamente 50 anos de idade, estatura baixa e vestia apenas uma calça na cor preta.

Fonte: Vipnotícias