Rondônia - 22 de setembro de 2018
Home / Notícias / Destaque / Mais um ano…Vai ser melhor que 2015? – Por Cláudio Raposo

Mais um ano…Vai ser melhor que 2015? – Por Cláudio Raposo

claudio

Coluna Expressão Livre, Por Cláudio Raposo – Em alguns olhares e expressões fica o sentimento de frustração de muitos problemas a enfrentar…

Mas o que seria da vida sem problemas e desafios?

Nossa vida é como a Maré…tem dias que está alta e tem dias que está baixa…

É como dias de chuva e de sol…nem sempre o tempo vai estar bom…uma hora vem a trovoada, mas depois o sol aparece de novo!

Nossa vida é cheia de altos e baixos… mas sempre devemos ter a obrigação de sermos donos de nossas emoções!

Quem nunca teve preguiça de subir uma escadaria? Aí fica a pergunta…um dia qualquer,  pode aparecer uma outra escadaria para subir…então borá subir sempre??? Vamos sim

Tem certas coisas na vida que nos marcam para sempre…não é mesmo?

E causam alguma dor em nossos sentimentos…

Em um curso motivacional tem uma frase que resume bem sobre esse tipo de situação…”A DOR É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL”…ou seja…só sofre quem quer sofrer…tem que enfrentar!

A vida é assim…vamos em frente, pois o sucesso não é alcançar algo, mas sim viver a cada instante do caminho percorrido com percas e ganhos…para sempre termos a humildade de saber que somos humanos, cheios de defeitos, mas somos todos filhos de Deus pai misericordioso, que sempre quer o nosso bem!

O amor ao próximo é o melhor caminho e a fé em Jesus Cristo é o que vai nos manter firmes para suportar o fardo individual que cada um tem que carregar!

Vamos rasgar nosso peito para esse novo ano que se inicia e viver intensamente a cada instante

Feliz 2016