Rondônia - 22 de outubro de 2018
Home / Notícias / Sul / Paraná / Ucraniano e argentina são detidos pela PRF com arma e dispositivo para ocultar placa do veículo

Ucraniano e argentina são detidos pela PRF com arma e dispositivo para ocultar placa do veículo

ucraniano-e-argentina-sao-detidos-pela-prf-com-arma-e-dispositivo-para-ocultar-placa-do-veiculo540x304_69983aicitono_1a88vb4871famo99adl1141g76a

Cascavel, PR – Um ucraniano e uma argentina foram presos na segunda-feira (4) em um carro de registro argentino em Cascavel, no oeste do Paraná. Com eles foram encontrados uma pistola calibre .40, munição e um dispositivo acionado por controle remoto para impossibilitar a identificação da placa do carro.

O condutor do veiculo, um ucraniano de 39 anos, e a passageira, uma argentina de 47, estavam acompanhados de uma menina de cinco meses de idade, filha do casal, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pistola, uma Glock, estava na porta do motorista, pronta para o uso e com um carregador reserva.

O casal afirmou à PRF que iria passar férias no Litoral de Santa Catarina. Além da arma e de 25 projéteis, também foram apreendidos um spray de pimenta, uma arma de choque, dinheiro e o controle remoto do dispositivo que tampava a placa traseira para impedir a identificação do carro.

O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal (PF) em Cascavel e indiciado por tráfico internacional de armas de fogo de uso restrito, cuja pena varia de seis a 12 anos de reclusão. Eles ainda podem ser condenados a uma pena de três a seis anos na prisão por ocultar a placa do veículo.

Fonte: Tn Oline