Rondônia - 17 de agosto de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Justin Bieber revela que nunca gostou da música “Beauty and a Beat”

Justin Bieber revela que nunca gostou da música “Beauty and a Beat”

timthumb (8)

Justin Bieber já admitiu que a gravadora o fez gravar músicas que ele não gostava exatamente. Mas, em uma entrevista nova, ele foi ainda mais específico. “Beauty and a Beat”, sua parceria com Nicki Minaj, não o agradava. “Era uma música popular naquela época, mas eu nunca fui um grande fã dessa canção”, contou ao BertShow.

“Beauty and a Beat” foi um dos grandes sucessos do álbum “Believe”, lançado em 2012. O single é uma composição de Savan Kotecha, Max Martin e Zedd, com o rap da Minaj. Ela chegou ao Top 5 da Billboard Hot 100 e liderou a parada ‘dance’ americana. No Youtube, o clipe tem mais de 571 milhões de acessos:

A gravadora estava certa quanto ao potencial de sucesso. Essa foi a única faixa que entrou no “Believe” sem ser uma composição própria do Justin Bieber. Todas as outras tinham co-autoria dele.

Por isso, Justin Bieber não quis trabalhar com Max Martin no álbum “Purpose”, que tinha como proposta ser mais autêntico e genuíno. “É duro fazer músicas significativas, que te façam querer dançar. No passado, gravei músicas que não gostava, músicas que não ouviria, que a gravadora estava me dizendo para gravar. Estou me expressando com este álbum. Não posso pular os momentos sombrios, os momentos felizes, as coisas com a ex-namorada. Isso me faz real, melhor do que ‘vamos chamar o Max Martin para escrever um sucesso’. Eu quero que minhas músicas sejam inspiradoras”, declarou à revista Billboard.

Fonte: Leonardo Torres