Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / Famosos e Variedades / Bruna Marquezine e Fernanda Souza apostam na Dreno Detox para reduzir medidas

Bruna Marquezine e Fernanda Souza apostam na Dreno Detox para reduzir medidas

480e3aa1336d7db26ac59c72f4567d90

Elas malham, cuidam da alimentação, mas têm mais um truque para manter os corpos enxutos e livres do inchaço. O segredinho que deixa Bruna Marquezine e Fernanda Souza ainda mais belas atende pelo nome de Dreno Detox, técnica de massagem indolor e relaxante criada pela esteticista Nany Mota, de São Paulo, que apresentou o método para Fernanda poucos dias antes de seu casamento com Thiaguinho, em fevereiro deste ano. “Ela veio fazer uma limpeza de pele comigo e após o procedimento eu perguntei se poderia fazer uma massagem pra ela conhecer. Ela topou e ficou encantada com o resultado”, conta Nany em conversa com o Purepeople.

Depois disso, Fernanda não deixou mais de fazer a Dreno Detox. “Na semana do casamento ela quis fazer todos os dias!”, diverte-se Nany. Admirada com os resultados provocados pela drenagem especial, Fernanda Souza publicou uma foto do antes e depois de suas pernas no Instagram. “Uma imagem vale mais do que mil palavras! Olha o poder da drenagem da Nany Mota! Melhor drenagem q eu já fiz em SP! Tô chocada até agora…”, relatou.

Nany conta que quando criou a Dreno Detox, não pensou nos fins estéticos. “Era pra ser uma coisa relaxante mesmo, inspirada na massagem clássica e na Ayurvédica, mas conforme eu fui fazendo nas minhas clientes, elas começaram a me relatar resultados incríveis!”, comemora Nany, que não usa cremes durante a sessão. “Uso no máximo um gelzinho”, explica. E garante: “Logo na primeira sessão a cliente já percebe redução de medidas, já que consigo trabalhar o tecido adiposo, além da redução de líquidos. Quem se pesa antes e depois percebe que 800 gramas, em média, vão embora logo após a drenagem”.

Bruna Marquezine conheceu o método através de Fernanda Souza

Depois da empolgação de Fernanda nas redes sociais, além dos resultados que cativavam cada vez mais clientes, Nany Mota viu a procura por sua técnica crescer bastante. Tanto que atualmente não consegue mais atender. “Comecei a dar cursos e ensinar a drenagem. Não era o meu foco inicial, mas não tive como recusar. Além disso muitas mulheres fora de São Paulo queriam fazer a drenagem e eu não tinha como atender. Resolvi expandir esse atendimento. Por este motivo, agora sempre que me procuram indico uma ex-aluna minha capacitada”, avisa.

E foi assim que Bruna Marquezine conheceu Miriam Castello. “A Bruna pediu indicação da Fernanda e a Nany, que me ensinou a técnica, me indicou. Isso já tem um mês. Depois disso Bruna tem feito com regularidade. Em geral tentamos nos encontrar duas vezes por semana, que é o ideal pra qualquer pessoa, mas às vezes, por causa da agenda, ela só consegue uma vez”, explica. Segundo Miriam, que normalmente faz a drenagem na casa da atriz, Bruna também ficou encantada com os resultados. “Assim como muitas mulheres a Bruna tem retenção de líquido, e a massagem ajuda bastante. Ela relata que se sente mais leve e muito mais relaxada após as sessões”, conta, orgulhosa.

Primeira esteticista a utilizar a técnica no Rio de Janeiro, Miriam faz um alerta: “É claro que a Dreno Detox ajuda muito, mas também é preciso disciplina para manter os resultados. Uma alimentação equilibrada e atividade física são pontos essenciais”. Quem quiser ter um tratamento de estrela e eliminar as gordurinhas sem sofrimento com a Dreno detox feita por Miriam, terá que desembolsar R$ 300 por sessão ou R$ 250, caso feche um pacote de no mínimo 10 sessões. Além de atender em casa, Miriam Castello também pode ser encontrada na clínica da Dra. Patricia Davidson, responsável pela reeducação alimentar de Bruna Marquezine.

Fonte: Pure People