Rondônia - 20 de novembro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Dani Alves e CR7 protagonizam bate-boca antes da cerimônia da Bola de Ouro, afirmam jornais

Dani Alves e CR7 protagonizam bate-boca antes da cerimônia da Bola de Ouro, afirmam jornais

Daniel Alves

Daniel Alves e Cristiano Ronaldo protagonizaram uma tensa discussão antes das celebrações em Zurique, na Suíça, da Bola de Ouro, que elegeu Messi como melhor jogador do mundo pela quinta vez.

Tanto o jornal AS quanto o Marca, o bate-boca entre o lateral brasileiro e o craque português ocorreu durante uma seção de fotográfica. Ambos não se cumprimentaram durante as fotos e trocaram várias acusações verbais.

A confusão entre os dois jogadores teria sido motivada por uma declaração do brasileiro, em novembro, após a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 4 a 0. Na ocasião, Daniel Alves afirmou que o problema de Cristiano era ser “demasiado protagonista” e que não lhe “importa o que faça, muito menos o que deixe de fazer”.

Daniel Alves foi escalado na seleção do ano: Manuel Neuer (Bayern de Munique); Daniel Alves (Barcelona), Sergio Ramos (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Marcelo (Real Madrid); Andrés Iniesta (Barcelona), Pogba (Juventus) e Luka Modric (Real Madrid); Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Neymar (Barcelona) e Lionel Messi (Barcelona).

Fonte: Band.com.br