Home / Notícias / Famosos e Variedades / Depois do acidente, Silvio Santos surpreende com novo visual

Depois do acidente, Silvio Santos surpreende com novo visual

silvio-santos-foto-reproducao-sbt_559331

Silvio Santos não cansa de surpreender seus funcionários, colegas de trabalho e os telespectadores. Depois do SBT exibir na íntegra um acidente com o apresentadormais amado do Brasil, no qual ele recebeu uma unhada e precisou até de curativo, o pai de Patrícia Abravanel decidiu retornar ao trabalho nesta terça-feira, 12. Mas o retorno não foi de forma simples. O ‘Homem do Baú’ decidiu inovar no visual e provar que pode sim ser um tremendo galã de televisão.

Silvio Santos apareceu usando um moderno óculos de sol em pleno estúdio. Nos bastidores, ele disse que queria ficar mais bonito e que gostou muito do presente que ganhou. A imagem inusitada logo ganhou repercussão na internet. Nas redes sociais, o comunicador que está há mais de cinquenta anos apresentando o mesmo programa aos domingos foi chamado de “gatinho” a “garanhão”. E não foram só as mulheres que se renderam ao charme do avô de Tiago Abravanel. Aos 85 anos, Silvio ganhou galanteios até de rapazes, que não tem a menor vergonha de dizer que veneram o ‘Homem do Baú’.

No ano passado, Silvio Santos já havia aparecido usando outro óculos escuros. Naquela oportunidade, o presente tinha sido dado por Lívia Andrade, que integra a trupe do ‘Jogo dos Pontinhos’ ao lado de Flôr Castilhos, Patrícia Abravanel, Hellen Ganzarolli e companhia. Naquela oportunidade, o visual moderno do apresentador também tinha chamado atenção e rendido elogios dos internautas.

 Acidente inusitado

Neste domingo, 11, o SBT exibiu o programa em que Silvio Santos sofre um corte no queixo. Por ordem do próprio dono, a emissora transmitiu o material na íntegra, evitando qualquer tipo de edição. Nas imagens, o empresário aparece jogando aviõezinhos de dinheiro para a plateia do auditório mais feminino do país, quando de repente uma das moças, afoitas para pegar a grana, acaba dando uma unhada nele.

Sentindo dor no rosto, Silvio passa a mão na região e sente que está sangrando. Em seguida, ele é socorrido por uma senhora da plateia, que ganha R$ 100 por um curativo.

Fonte: Fernando Borges