Rondônia - 19 de outubro de 2018
Home / Notícias / Esportes / Recordista, Lionel Messi posa com as cinco Bolas de Ouro já conquistadas

Recordista, Lionel Messi posa com as cinco Bolas de Ouro já conquistadas

Messi e as bola de ouro

Enquanto países tradicionais e donos de títulos mundiais como Uruguai, Inglaterra e Espanha não possuem sequer um representante entre os vencedores da Bola de Ouro, o argentino Lionel Messi recebeu o prêmio da Fifa pela quinta vez.

Para celebrar o feito histórico, o Barcelona divulgou em suas redes sociais a primeira foto do atacante argentino com todos os troféus conquistados. “Obrigado, Messi”, postou o perfil do clube nesta terça-feira (12).

Com a quinta Bola de Ouro, o camisa 10 do Barça se isola ainda mais na liderança histórica da premiação, à frente de Ronaldo, Zidane e Cristiano Ronaldo, eleitos três vezes cada um como melhor jogador do mundo.

Apesar do recorde, Messi mantém a humildade. “Quando subi ao palco, foi difícil encontrar palavras. Ganhar cinco Bolas de Ouro é algo espetacular, e agora quero aproveitar e agradecer aos companheiros. Se estou onde estou agora, é graças a eles, aos títulos que conquistei com  o Barcelona”, afirmou, após a cerimônia de premiação.

“Muitos jogadores podem ganhar a Bola de Ouro no futuro. No futebol, as coisas podem mudar muito rápido. Crescemos e aprendemos coisas novas, no futebol como na vida. Hoje em dia, não penso em todos os prêmios que eu ganhei. Darei mais valor a esses títulos todos alguns anos depois de deixar o futebol”, finalizou o argentino.

Fonte: Hoje em Dia