Home / Notícias / Mundo / Misteriosa reunião entre Papa Francisco e Presidente da Google aconterá semana que vem

Misteriosa reunião entre Papa Francisco e Presidente da Google aconterá semana que vem

id151227

A tecnologia está aumentando cada vez mais ao decorrer dos anos, e com isso a humanidade está evoluindo de diversas formas. Muitas religiões não gostam da forma que as coisas estão evoluindo, mas o Papa Francisco aparentemente não é um desses, ele é um grande defensor dos pobres e oprimidos. Além de ser o líder da igreja católica, ele também é um entusiasta da tecnologia, e por isso pode fazer uma reunião com um grande nome da indústria..

De acordo com informações do The Guardian, o CEO da Alphabet e ex-presidente da Google, Eric Schmidt, irá fazer uma reunião com o Papa Francisco nesta próxima sexta-feira (15/1). A discussão na realidade será sobre o impacto da web na vida das pessoas.

Não é novidade que o Papa já se encontrou com líderes de algumas grandes companhias ao redor do mundo. Por exemplo, no último ano ele encontrou diversos executivos de Wall Street para debater sobre o “capitalismo selvagem”. Dessa vez não será diferente, só que a discussão será sobre outra questão.

Seu Francisco conseguiu abraçar a internet da melhor forma possível, sendo ativo nas redes sociais e até inspirando alguns memes. Ele quer conversar exatamente sobre a forma que os jovens, religiosos ou não, estão se adaptando ao novo mundo da internet.

Segundo algumas fontes próximas ao assunto, Schmidt irá passar quinze minutos com o Papa no Vaticano; um funcionário da Google, Jared Coren, também participará da reunião. Vamos aguardar sobre os resultados da reunião.

Fonte: tudocelular