Rondônia - 24 de Maio de 2018
Home / Notícias / destaque / Grupo Orquestral de Ariquemes se destaca na região

Grupo Orquestral de Ariquemes se destaca na região

orquestra 3

Formado em 2007, o GOA -Grupo Orquestral de Ariquemes vem se destacando no cenário da música na região. A orquestra é composta pelo Maestro Adalto Eduardo Heringer, no Sax tenor: Everton, Sax alto: Fabrício Borba, Trompete: Silvano, Bateria: Pablo, Baixo acústico: Walfredo, Teclado/piano: Ronaldo, Flauta 1: Paulo Mateus, Flauta 2: Manoel Sampaio, Violino 1: Hemerson Milani, Violino 2: Johan , Violino 3: Thiago Bonfim e pela vocalista: Beatriz.

O grupo se destaca por renovar em seu repertório que traz desde os clássicos nacionais (MPB) aos internacionais com canções de artistas renomados como Guns and Roses, Michael Jackson, Cristina Perry, entre outros. ” Mesmo com a formação em 2007, lutamos ainda para ter mais espaço e engrandecer nosso trabalho”, ressaltou  o maestro  Adalto Heringer.

Participações em festas e eventos como no Prêmio Excellence Quality, que tem o objetivo de premiar empresas e profissionais que ofereçam qualidade e excelência em seus serviços, o grupo já reúne noites importantes em seu portfólio. ” Um evento fixo o qual participamos todo o ano é o Gima na Praça, mas estamos sempre trabalhando para conquistar mais cidades com a nossa música”, expôs o maestro.

A história das orquestras está ligada à história da música instrumental. A prática de música em instrumentos musicais é antiga, mas foi minoritária em relação à música vocal até o século XVI. Na maioria das vezes, inclusive, os instrumentos musicais eram usados como apoio ou acompanhamento às vozes. ” Quando os prestigiei pela primeira vez foi num casamento e não tinha conhecimento do trabalho deles. Precisamos divulgar o lindo trabalho desse grupo e termos orgulho de serem da nossa querida cidade que é Ariquemes”, lembrou Lorival Amorim, prefeito do Município.

orquestra 2

orquestra

Para mais informações sobre a orquestra, contato para eventos: (69) 84051885, 92049681 falar com o maestro Adalto Heringer.